Contos Adolescentes escrita por Sapphire


Capítulo 28
XXVIII — Justapor Tais Memorias


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos especiais a todos que favoritaram, acompanharam e especialmente para a Roxeley Rox que comenta todos os capítulos há um bom tempo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650611/chapter/28

Os dois adolescentes riam lado a lado, ela terminava de contar mais um dos muitos contos que ambos já haviam narrado desde o começo do mês. Haviam se conhecido dia 4 e desde então não haviam passado um dia sem se ver, ou contar um conto novo, sobre si mesmos, sobre amigos, parentes ou conhecidos.

Porém o mês estava prestes a se encerrar e, com o fim dele a partida dela para sua cidade natal tornava-se próxima, eles sabiam que havia a chance de nunca mais se verem, de mesmo mantendo contato um dia telefonemas tornar-se-iam cansativos e eles desistiriam, mas estavam dispostos a justapor a seus corações tais memorias.

— Ei Daw, você realmente vai embora amanhã?

— Sim, Akay. Vamos continuar nos falando, não é?

Abraçaram-se, e antes mesmo que qualquer um percebesse, as lagrimas já escorriam pelo rosto de ambos. Haviam confiado um no outro, como haviam confiado em pouquíssimas pessoas antes, suas mais preciosas e intimas memorias haviam sido contadas, juntamente com as de pessoas próximas a eles. Não podia acabar daquele modo.

Ele afastou-se dela, e selou os lábios de ambos. Um beijo doce, mas com o gosto salgado de suas lagrimas.

A realidade finalmente lhes atingira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou mais de algum conto em especial, eu estava pensando em fazer uma long-fic com base em algum deles. Sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.