Contos Adolescentes escrita por Sapphire


Capítulo 27
XXVII — Janota?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650611/chapter/27

Você é muito janota... — A garota leu o trecho em voz alta, os olhos escuros viraram-se para o professor que observava a performance.

— Janota? — Indagou juntamente com o garoto com quem contracenava.

— Continuem por favor...

— Depois da resposta, o que é alguém janota? A personagem está xingando o marido, se sim super apoio... — A garota falou, os olhos brilhando diante da perspectiva de adicionar um xingamento novo ao dicionário.

— Janota significa elegante, Ebonee. — O homem explicou. — Por favor continuem...

Mas, nada compara-se a você, pulcra donzela...

— O que é pulcra? Porque se ele estiver falando mal dela, eu desisto do papel...

— Pulcra é algo que possui grande beleza, Aten.

Essas pinturas são tão eucromas...

— Que tem belas cores. — O professor falou antes de ambos perguntarem.

— Tudo aqui é simplesmente maravilhoso. Maravilhoso como o idílio que sentimos...

— Amor simples e puro.

Várias cenas passaram-se antes da, de acordo com o professor/diretor a última chegou.

— Sua beleza consegue superar até mesmo de uma polianteia...

— Coleção de flores. Terminamos podem ir.

Ambos saíram juntos, logo em seguida sentando num banco rindo.

— Janota...

— Pulcra... Eucroma...

— Idílio... Polianteia...

O garoto aproximou-se puxando o roteiro das mãos dela, ambos estavam determinados a achar mais palavras desconhecidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.