Counting Stars escrita por Park Gabi


Capítulo 6
Amiga,ele ta tão na sua


Notas iniciais do capítulo

Sobre eu falar que ia postar antes de ontem: eu comecei a escrever e me deu um curto bloqueio criativo, tipo deu branco nas minhas ideias... Pra vocês terem uma ideia, eu escrevi nesses dois dias eu escrevi só 400 palavras, e foi só agora que terminei...
Bom aproveitem a fic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650588/chapter/6

Depois de escrever a ideia e salvar no pendrive, os meninos exceto Kouga foram embora.Sango os acompanhou até a porta. Rin disse que também tinha que ir,então ligou e pediu para que o pai dela a buscasse. Sango ficou sentada em um poof,enquanto Rin,Kouga e eu ficamos no quarto brincando de stop.

–Eu entro na próxima rodada. – Sango disse pegando um caderno na estante dela.

–Stop! – Gritei.

–Ah não,pera um pouco. Você termina muito rápido Gome. – Kouga falou com cara de cachorro abandonado.

–Naninanão. – Fizemos a contagem de pontos de cada um e eu ganhei,invencível,como sempre. Muhahaha

Depois de mais três rodadas, Rin foi embora. Já eram 18:44.

–Acho que eu também vou,ta escurecendo e a entrada do bosque não é tão bem frequentada a noite.

–Kagome,quer eu vá com você? – Sango perguntou mexendo no celular. – O idiota do Kohaku bem que podia estar aqui.

Sango tem uma irmão de 22 anos que acabou de se formar na faculdade de pediatria.

–E você vai voltar sozinha depois? Não não.

–Gente,você esqueceram que eu to aqui? – Kouga fez uma cara de incrédulo. – Eu levo a Gome, Sango.

–Okay então.

Depois de ajudar Sango a arrumar o quarto que tinha ficado bagunçado, ela nos acompanhou até a porta.

–Cuida da Agome, Kouga, ou você não vai acordar amanhã.

–Pode deixar. – Disse enquanto riamos da Sango.

Nos afastamos um pouco da casa dela e começamos a conversar.

–Aishhh. Que preguiça. – Eu disse me apoiando no braço do Kouga.

–Se fosse só você,tava bom.

–Kagome, se formos para pra pensar...

–No que?

–Que nós somos tipo namorados.

–Hein?

–Só faltava você saber.

–Hahahahaha. Ai sem graça, só você mesmo Kouga. – Comecei a rir e ele deu uma risada sem graça.

.................................................................................................

Kouga me deixou na portaria e seguiu pra casa dele.

O porteiro abriu o portão automático pra mim.

–Hojo?

–Não, Maria Madalena.

–Credo Hojo. Vou até sair agora.

–Mentira Gome meu amor,volta aqui.

Hojo,um rapaz alto,18 anos e muito lindo. Faz o turno da noite no meu condomínio pra pagar a faculdade de direito que faz de manhã.

–Eai? Como foi hoje a escola?

–Não pergunta assim, parece até que eu sou criança.

–E quem disse que você não é? – Disse bagunçando meu cabelo. – Mas voltando, como foi?

–Foi normal. Conheci um pessoal novo hoje e tals.

–Por isso chegou tarde hoje?

–Mais ou menos, na verdade tava na casa da Sango.

–Ata, a Asana vai ficar uma fera contigo, você viu que horas são?

–Vai nada,ela me ama. Agora eu tenho que subir.

–Okay. Tchau.

–Bye.

Segui até meu prédio e peguei o elevador.

Quando entro no apartamento a visão é a mesma de sempre:

Asana lendo romances no computador.

Chiro jogando no PS4.

Peppa,nossa cachorrinha deitada no sofá do lado do Chiro.

–Queridaaaa,cheguei! – Disse imitando um personagem de tv.

.......................................................

Depois de fazer o jantar e lavar a louça, tomei um banho. Asana e Chiro já tinham ido pro quarto deles e acho que estavam assistindo Running Man.

Deitei no sofá e entrei no whatsapp pra conversar com a Sango.

Chat on*

Eu: Eai minha vida :3

Sango: Qq ce qr?

Eu: Vc meu docinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sango: Para de viadagem e vamo falar do q interessa: Mano,eu vi vc e o Inuyasha se olhando no busão,ta? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu: Ele é lindo, mas parece ser tão galinha quanto aquele amigo dele,Miroku.

Sango:...Mas me conta, como foi o caminho pra casa?

Eu:Ah,normal

Sabe oqq o Kouga falou pra mim?

Sango: Tenho cara de quem tem bola de cristal,fofa?

Eu:Credo... Mas bom,foi assim:

“-Kagome, se formos para pra pensar...

–No que?

–Que nós somos tipo namorados.

–Hein?

–Só faltava você saber.”

Ai eu ri.

Sango:?????

Eu:kkkkkkk

Sango: Amiga,ele ta tão na sua

Eu: Que nada,e eu tbm n vejo ele assim

Sango: Pois devia, agora tenho q sair

Eu: Okay,bye

Sango: Bye

Chat of*

Kouga gosta de mim?

Não, não, hahaha...

Será?

Ninguém nunca gostou de mim. EU que sempre sou a incorrespondida.

Eu não to pronta pra isso meu Kamisama!!

Meu psicológico, meu core, têm proteção contra isso não.

Calma Kagome, não pensa demais... Já basta os olhares com o Inuyasha hoje, agora o Kouga.

Dei “boa noite” pra Asana e Chiro e fui pro meu quarto e fechei a porta. Coloquei minha playlist pra tocar e deitei na cama.

Luz acesa, Janela aberta, guarda roupa fechado e uma barreira de cobertores na beirada da minha cama.

Porque tudo isso?

Pode rir, mas eu tenho medo do escuro... Não só do escuro, mas também o que tem nele.

É quase uma fobia,sabe?

Tenho esse medo desde criança, não sei porque. E pra não me sentir sozinha eu escuto música.

..........................................................

Alarme 6:00*

Acordei e fiz minha higiene.

Me vesti como todos os dias: calça jeans, uma camiseta com vários memes, uma sapatilha preta. Cabelo preso com um rabo de cavalo, e um lápis de olho.

Ta, se você quiser falar: “Depois reclama que os meninos não olham pra você” eu deixo.

Peguei o ônibus com as meninas e quando chegamos sentamos em baixo de uma arvore ao lado da entrada pra esperar o sinal tocar.

–Kirara, você nem explicou direito porque não entrou pra organização do baile. – Falei deitando a cabeça no ombro dela.

–Preguiça, ue.

O celular dela não parava de apitar enquanto conversávamos.

–OS meninos já estão fazendo os pedidos pra mim. – Ela disse empolgada.

–Ai meu Kamisama. – Sango revirou os olhos.

–Baile? – Perguntei levantando minha cabeça.

–Aham, tantos gatinhos.

–Amiga, eu até diria que estou com inveja de você, mas vai ser horrível ter que escolher só um e dispensar todos os outros. – Sango colocou a mão no ombro dela e fez uma cara de quem tava com pena.

Começamos a rir.

Eramos assim, Sango, a realista e mais madura do trio; Kirara, a que tinha muitos garotos gostando dela; e eu, sendo eu.

Um garoto chamado Chay chegou e pediu pra conversar a sós com Kirara.

–Eu vejo vocês na sala? – Sango e eu assentimos com a cabeça.

Quando o sinal tocou, Inuyasha, Seshoumaru e Miroku entraram pelo portão.

Vieram em nossa direção quando nos viram.

–Vão levantar não, é? – Sesshoumaru perguntou.

........................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Obrigada por lerem até aqui,bjus e até daqui uns dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.