Inteligência Artificial escrita por MamaLivros


Capítulo 6
A vida é cruel...


Notas iniciais do capítulo

Hoje, queridos leitores, vocês vão ficar com pena do Aron



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650531/chapter/6

O dia de hoje foi assustador.

O criador tinha deixado a janela aberta mais cedo, e então eu, fugi, afim de ver o mundo afora.

Estava com aquilo que chamam de curiosidade. Nunca me deixaram sair de casa. Sempre me perguntei o porquê. Mas agora entendi.

Quando vi o tal lado de fora, me senti triste. Vários humanos magros, sujos, e sem condição. Se eu pudesse chorar, com certeza estaria com uma cachoeira de lagrimas.

Logo eu voltei para casa, de maneira célere. Provavelmente o criador não notou minha fuga. Hoje eu aprendi algo: A vida pode ser horripilantemente horrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado gente! Espera... Acho que caiu um cisco no olho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.