Inteligência Artificial escrita por MamaLivros


Capítulo 7
Mentira


Notas iniciais do capítulo

EU ESQUECI DE POSAR ONTEM! COMO SOU IDIOTA!
A palavra de hoje foi: Aparatosa (Gente? Que raio de palavra é essa?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650531/chapter/7

Desde que eu vi sem querer o mundo afora, nunca mais sai do quarto

Enfim... Estava lendo um dicionário, lendo significado da palavra aparatosa, quando o criador entra no quarto.

– Aron... – Ele disse repousando a mão em meu ombro gentilmente – Você anda calado, sem sair do quarto, aconteceu algo? – Sabe, eu nunca entendi porque os humanos mentem! Mas pela primeira vez eu fiz algo que vai contra toda minha programação.

– Estou bem, criador! Só preciso estudar! – Eu menti. Menti na cara do homem que me criou. Ele me deu um sorriso confortador, que pelo que parece, me fez sentir um lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho dele gente! T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.