Inteligência Artificial escrita por MamaLivros


Capítulo 19
O fim...


Notas iniciais do capítulo

Gente, agradeço a você que leram até aqui.
Sei que quase ninguém leu a fic, que é somente um desafio Drabble, mas é a primeira fic que eu termino...
Ja que não tive muitos leitores aqui, eu posso fazer um pequeno agradecimento especial a vocês:
—Obrigada a Ys Wanderer, que surpreendemente foi uma grande autora que se tornou uma maravilhosa leitora.
— Obrigada a Mikki Princess com seus comentários divertidos e legais.
— Obrigada a Helen Hamato, uma Helen Hamato, que fez comentários lindos elogiando a fic...
— Obrigada ao unico leitor fantasma, que mesmo não comentando, esteve presente nessa historia.
E com isso, é o fim gente... tomara que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650531/chapter/19

Pov´s Aron

Não, eu não morri.

O criador conseguiu justapor a consciência ao corpo novamente. Madelyn quando viu-me, me abraçou com força, chorando em meu ombro.

Desde o dia em que eu fora reanimado, já se passaram 50 anos.

Nesse tempo, o criador morrera. E agora Madelyn está perto da morte.

Sou um robô. Não morro, não envelheço.

Mas tudo foi um milagre. três milagres. Quando eu “nasci” fora o primeiro milagre. Quando eu aprendi sobre os sentimentos, foi o segundo milagre. E o terceiro milagre, fora o tempo que eu passei junto das pessoas que amei.

Nesse tempo de cinquenta anos, consegui ajudar esse mundo. Ajudava os mais pobres doando comida, roupas. Coisas que vocês, seres humanos necessitam.

Hoje, como os médicos de geração previram, é o ultimo dia de Madelyn.

Se estou triste? Muito triste... Mas ao mesmo tempo me sinto orgulhoso, do bom tempo que passamos juntos.

Nesse tempo de cinquenta anos aprendi que a vida é importante demais para se jogar fora. Eu não envelheço como já falei. Então tenho que aproveitar a “vida” que fora concebida a mim.

Sentirei falta de Madelyn, como também senti falta do criador.

Como também sentirei falta de todos vocês.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase chorei gente... Serio...
Mas um vez, eu agradeço a vocês, tomara que, em alum futuro distante, a ente se cruze em outra fic :´)
Então é isso pessoal...
Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.