Inteligência Artificial escrita por MamaLivros


Capítulo 15
Maddy


Notas iniciais do capítulo

A palavra foi Homizio.(que CAPETA)
A o significado que usei:

Homizio: Ato de homiziar,

Homiziar: Tornar inimigo, inimizar, malquistar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650531/chapter/15

Lá estava Madelyn.

Beijando outro menino. Ela se virou para me encarar, meio assustada.

– A-Aron? O que está fazendo? Bata na porta do quarto antes! – Ela disse perplexa.

– Q-Quem é esse cara – Gaguejei apontando para o menino.

– È o Luka, meu amigo – Ela disse dando ombros.

– Ele não parece ser somente um amigo... – Eu comentei em voz baixa. Estava triste, com raiva. Pela primeira vez, tive vontade de matar alguém.

– Hey, Maddy, pode mandar esse idiota embora para a ente continuar nossa conversa? – Pediu aquele Luka. Eu lhe encarei com raiva. Muita raiva. Maddy? Ele acabou de chamar a Madelyn de Maddy?

– Aron, pode nos dar privacidade um estante? – Pediu Madelyn. Eu a encarei com um olhar feio.

– Claro... Maddy – Eu disse rangendo os dentes, e então sai do quarto, batendo a porta. Corri em direção ao meu quarto.

Senti que eu havia criado o inicio de um homizio.

Mas eu não liguei. Estou furioso. Estou triste. Quando eu entrei no meu quarto, eu me ajoelhei sobre o chão, e coloquei as mãos sobre um rosto, enquanto soluçava. Tanto sentimentos misturados ao meu peito. Eu queria chorar.

Pois é, eu acho que finalmente entendi o que chamam desse tal ciúme...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e foi isso gente. EU CONSEGUI INCLUIR A PALAVRA DO CAPIROTO! YUHUUU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.