Inteligência Artificial escrita por MamaLivros


Capítulo 14
Amei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650531/chapter/14

– Eu acho que estou gostando da Madelyn... – Falei para o criador. Ele me encarou, mas nada disse. Ficou parado, demonstrando que tinha entrado em imersão sobre seus próprios pensamentos.

– Você está gostando da Madelyn? – Perguntou – Em sentido de amor Aron? – Perguntou o criador levantando uma sobrancelha.

– Eu acho que sim... Sinto a falta dela... nunca senti amor antes, mas eu tenho certeza, criador... acho que amo a Madelyn... – Falei finalmente em voz alta.

– Eu não sou o mestre quando a questão são sentimentos, mas eu sugiro que você fale para ela o que sente! – Afirmou o criador colocando a mão sobre meu ombro. Logo em seguida se retirou de meu quarto, deixando-me sozinho.

Amor... Será que eu realmente tenho certeza? Será que é realmente isso que eu sinto. Eu não sei. È a primeira vez que eu sinto o amor.

Pensei sobre isso durante um segundo. Sim... Eu amo a Madelyn. E sim, eu vou me declarar a ela.

Eu saio de meu quarto, totalmente decidido.

Virei o corredor, a procura do quarto da Madelyn.

Abro a porta, já falando:

– Madelyn! Eu queria falar com você... – Mas antes que eu termine de falar, paro.

Lá estava ela, beijando outro garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.