Belo Desastre escrita por unibe12


Capítulo 2
Canalha


Notas iniciais do capítulo

espero que critiquem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650506/chapter/2

E com botas marrom , camisa branca e jeans , nada mais nada menos que joão lucas medeiros vem em minha direção já mandando um dos seus charmes , como se fosse convidado senta em nossa mesa e cumprimenta tomas , que lé lança um olhar de pergunta sem resposta.

– primo poderia me apresenta as suas acompanhantes?

primo? o tomas primo do joão lucas! acho que tomas esqueceu de me contar esse pequeno detalhe.

– oh, falando nele , estava acabando de falar pras meninas como você rer um canalha devorado de meninas bonitas.

–não fale assim de mim tomas... as meninas que ainda não sei o nome vão se assusta....

séria eu estava séria eu fiquei que papo era aquele!

– Lucas , essas são du e isis, umas companheiras de quase tudo que eu adotei.

– prazer meninas, me chamo joão lucas , mais podem me chama de lucas!

pra não ser chamada de mal educada o cumprimentei e Ísis fez o mesmo, por que já não estava indo com a cara desse moleque?

– eduarda mais pode me chama de du!

– isis pode me chama de isis mesmo.....

–prazer, então du você já conheceu o campus todo se quiser eu posso te amostra além dele também.

que cara mais abusado ta pensando o que? mais antes que pudesse dar uma lição a ele tomas falo primeiro.

– não se atreva lucas, a du não e igual a nem uma da suas piranhas atrevidas!

– oh ...... fala ele como se estivesse se rendendo.... não se preocupe tomas a pergunta não foi a você foi a du , aceita?

– NÃO, como tomas falo já tenho seu currículo completo.

– ou tudo que falem sobre mim são mentiras sou um menino muito comportado.

–desculpe, meninas o papo tá maneiro mais alguém tem que estudar aqui! até mais tomas, du, isis um prazer.

lembro quando morava no brasil, sinto falta de um pouco de gente assim , que fala o que pensa, gente um pouco atrevida, como as do ensino médio. não era uma das mais populares na minha antiga escola mais também conhecia bastante gente.

Me sinto um pouco sozinha aqui nessa sala sem a presença de isis sempre estudamos juntas mais quando vinhemos fazer nosso horário fizemos escolhas diferente.

Dano graças a deus por ninguém ter vindo sentar perto de mim , sinto-me confortável pela primeira vez nessa aula de biologia não er uma das minhas favoritas.

chamando minha atenção alguém está me tutucando abro meus olhos para saber quem e.

– que coincidência senhorita du não achava que teria a sorte de divide uma sala com você .

–você, vai ficar tentando né?

– claro!

– se ainda não te falei mais vou te falar , eu não vou transar com você!

– ou que agressividade senhorita , não pede para transar com você. apenas fiquei feliz por ter ficado na mesma sala da sua!

claro! que não! o deus tinha que ser eu?

a cada menina que passava ao meu lado me lançava um olhar esquisito.

– por que estão olhando para mim ? me pergunto sem ter a intenção de alguém ouve !

– estão vendo o que estou fazendo aqui! geralmente eu sento lá, fala ele apontando para a ultima fileira onde tem varias meninas ocupando as cadeiras e no meio delas uma vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua?....