Belo Desastre escrita por unibe12


Capítulo 1
Sinal de Alerta


Notas iniciais do capítulo

- espero que gostem - historia inspirada em Belo Desastre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650506/chapter/1

AI ! falo isso desde de quando cheguei aqui quero ver , quero saber quem são mais sem sucesso! vejo de longe um pouco , dois homens brigando , me sinto numa plateia do UFC mais poucos segundo depois uma multidão de gente que estava ali perto correndo em nossa direção , não pensei duas vezes e corre também puxando comigo isis , quando chegamos ao morgam, rimos sem parar isso foi a coisa mais radical que fizemos em uma semana de aula no campus , isis tira dos meus pensamentos.

– meu deus du, acho que era a policia do campus!

– não sei o que era mais tó cansada de correr borá entrar?

– borá .

um pouco mais tarde já brocada de fome eu e isis fomos almoçar, encontramos tomas um amigo que fizemos no primeiro dia de aula , ele fala tudo de todo mundo prá gente ali, não e fácil ser caloura numa faculdade!

– ou, du e isis já te falei de lucas medeiros , aquele que tava brigando de manhã , conserteza era ele só sabe se meter em confusão soube que a policia do campus almenos o triscou e um filhinho de papai o dinheiro faz muita diferença até aqui!

ah em tão era ele! não vou mentir o cara não e feio , alto dos olhos pretos , forte e lindo.

– não canha na dele du , ele apenas usa as meninas como se fosse um produto e no outro dia nem olha na cara delas. um tipo que tem todas que quiser aos seus pés , o tipo que só pega as lindas , não que você seja feia você e linda! esse cara já pegou todas as meninas dessa faculdade ele é o príncipe dos canalhas !

– não to pensando nada tomas, quero distancia de pessoas assim! conheço minto bem esse tipo , e eu não sou igual as outras eu me dou respeito.

–É Tomas relaxa a du não e igual as outras só tava o observando não pode mais?

– isis só to comentando , pra vocês duas terem cuidado ele e muito sedutor só esto comentando.

– já estamos avisadas tomas pode ficar tranguilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.