Sailor Moon Legacy escrita por Goth-Lady


Capítulo 1
Rini


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que devem estar se perguntando: Por que excluiu a fic? Eu exclui porque vi que estava muito atropelada e não muito boa, então resolvi reformular a fanfic inteira. Espero que gostem
Mais uma coisa, o futuro mudou muito desde a última vez, mas muito mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650504/chapter/1

Muito tempo se passou desde que Rini voltou para o futuro e decidiu ficar nele. Nesse meio tempo várias coisas aconteceram. Tókio de Cristal fora fundado no antigo Reino de Elysion e não na cidade de Tókio em si, pois diversas viagens no tempo alteraram o futuro de diversas formas e, naturalmente, consequências surgiriam.

Apesar de fundado no antigo Reino de Elysion, Tókio de Cristal continuava sendo a capital da Terra e sua maior protetora com sua rainha que quase não saía, seu rei e seus súditos e guardiães. O ruim era que Rini tinha que sair da cidade para ir para a escola em Tókio normal todos os dias, já que seria bom para desenvolver relações sociais com outras pessoas e também por que as Sailors se encontravam ocupadas com seus próprios problemas, conhecidos como família.

Uma das alterações que ocorreram foi a volta dos Shitennou, trazidos de volta pelo cristal de prata e pelo desejo da Neo-Queen Serenity de que todos sejam felizes, incluindo suas guerreiras, o que resultou em casamento e prole, porém para as Sailors Plutão e Saturno somente prole mesmo. Outra coisa que mudou e surpreendeu a todos foi a decisão do Sailor Quartet de gerar prole.

Como se não bastassem todas essas alterações e mudanças, a última grande mudança ocorreu. Quando Rini tinha mil anos, e tinha deixado sua forma de criança para trás, se tornando uma adolescente de longos cabelos cor de rosa e continuava a usar odangos, a Neo-Queen Serenity e o Neo-King Endymion tiveram as gêmeas Loretta e Loreena, sendo que Loreena possuía cabelos brancos e olhos azuis como os da mãe, enquanto Loretta tinha cabelos negros como os do pai e olhos vermelhos.

Com mil e quatro anos, Rini se via com aparência de 16, duas irmãs de quatro anos, um namorado que quase não aparecia, várias amigas (filhas das outras guerreiras) com 16 anos, uma jornada até a escola, um futuro próspero e para completar, descobriu que nos últimos 16 anos, o cristal dourado de seu pai começara a rejeitá-lo e nem mesmo ela e sua mãe conseguiam dar conta dele. Ele parecia um estranho para seu pai.

Atualmente, ela se encontrava no Castelo de Cristal mexendo em seu computador, já que estava entediada e não tinha nada para fazer.

– Rini, saia desse computador! – Ordenou sua mãe.

– Mas mãe, eu não tenho nada para fazer!

– Vai aproveitar o resto das suas férias. As aulas começam amanhã, não?

– Semana que vem, mas está chato. Não tem nada de interessante e todo mundo decidiu viajar.

– Vai tomar conta das suas irmãs então.

– Mas eu não quero!

A discussão seguiu por mais alguns instantes até que Rini finalmente saísse do quarto. Talvez voltasse no tempo para matar o tédio e enfrentar alguma ameaça passada, mas havia duas coisas que a impediam: primeiro, se voltasse, poderia alterar ainda mais o futuro e não sabia que tipo de alterações teria, mas isso pouco importava; segundo, apesar de Setsuna guardar o portão do tempo, o cetro de granada fora passado para sua filha e Sheeva era muito mais difícil de convencer do que sua mãe. Sem alternativa, foi olhar as pequenas.

As gêmeas se encontravam no jardim cheio de belas rosas de cores diferentes. Loreena brincava com sua boneca enquanto Loretta resolveu se aventurar na fonte. Nada de anormal, até a morena jogar água na albina e esta última investir contra a irmã na fonte, fazendo-as cair na água. As duas começaram a brigar e Rini teve que intervir. Agarrou as duas pelos seus vestidos e as tirou da água.

– Parem já com isso!

– Foi ela que começou!

– Loretta!

– Mas eu não tenho nada pra fazer!

Rini respirou fundo. Não podia culpá-la, estava tão entediada quanto elas e não podia fazer nada além de ver as fotos postadas no facebook de suas amigas que viajaram.

– Vão se trocar, a gente vai tomar sorvete.

Após soltá-las, as gêmeas correram para os seus quartos com intuito de tirarem as roupas molhadas e se trocarem. Rini fez o mesmo. Ao chegar ao seu quarto trocou seu vestido branco por uma blusa amarela sem decote de manga comprida, uma legging roxa, um vestido laranja com um coelho rosa na base do decote em V, suas sapatilhas azul tiffany e prendeu seu broche na alça direita do vestido.

Quando constatou que as irmãs estavam prontas, saiu do castelo e foi para Tókio de Cristal tomar sorvete com as meninas. Passaram uma tarde agradável na sorveteria, mas de repente surgiu algo parecido com uma boneca bebê sem cabelo e se roupas com lâminas no lugar dos braços e começou a atacar os prédios daquela rua.

– Fiquem aqui. – Ordenou um pouco antes de correr para o meio da confusão. – Moon Crysis, Make Up!

Ela se transformou em Sailor Moon, embora sua roupa fosse rosa, como quando era Sailor Chibi Moon. Era como se seu traje tivesse zerado. Como sua mãe agora reinava, o posto de Sailor Moon fora passado para ela.

– Moon Spiral Heart Attack! – Gritou enquanto pegava o Caleidoscópio Lunar.

Apesar de não ter sido o ataque ideal para a arma, funcionou. Os monstros foram varridos e vaporizados em segundos. Após o incidente, voltou ao normal, pegou as irmãs e as levou para casa.

No palácio, contou ao chefe da patrulha da cidade sobre o ocorrido e exigiu providências. Geralmente Kunzite deixava a guarda do rei para mandar patrulhas pela cidade e fazer a varredura, mas o general, a contragosto, estava de férias com a família, sabia disso pelas fotos que Bianca postava no facebook. Jadeite e Zoisite eram os únicos generais de plantão, assim como as antigas Sailors Mercury, Mars, Saturno, Plutão, Ceres, Pallas, Juno e Vesta.

Mais tarde, a princesa foi chamada pelo pai para relatar o que ocorrera. Ela explicou sobre as criaturas que enfrentou, mas não tinham sido problema. Após relatar o incidente, Rini se trancou em seu quarto e voltou para o computador. Teria aquela semana de férias para colocar suas atividades virtuais em dia, já que não iria a lugar algum. Desejou ter formado um grupo e viajado, ou pelo menos que Helios aparecesse ou ligasse.

http://orig08.deviantart.net/c249/f/2015/277/7/3/rini_tsukino_chiba_by_zukery-d9bwxny.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o que estão pensando. "Como assim a Rini teve irmãs!"; "E todo mundo teve filhas?! Até as Quartet?!"; "E os generais?!"; "Que raios de capítulo foi esse?!"; "E as gêmeas de nome estranho?!"
Como eu disse, o futuro mudou muito (quando se altera o passado, se altera as consequências que formam o futuro). As gêmeas foram colocadas de propósito para um futuro acontecimento, mas isso é surpresa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Legacy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.