C.a.c.a.a.c.t escrita por 0 Ilimitado


Capítulo 14
P. N. D. M. O.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650487/chapter/14

O grande efluir da montanha me causava arrepios. Meus dedos cediam antes às tentações doutra era. Os pesadelos voltavam pela surdina, arrancando meu monstro do armário.

Após transformar minha casa num pandemônio fumegante, calcei os sapatos de ouro e pus-me a correr. Engraçado, para todos os locais eu ia, eu estava.

Velas ocultas acendiam espontâneas enquanto meus passos aumentavam por segundo. A Lua se ocultou entre as nuvens e o asfalto se encolheu na menor curva.

Zeus sorriu. O som da estrondosa rapariga assustou-me. Jogado ao chão, percebi o sonho em que me encontrava. Tome cuidado, sua criação têm olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C.a.c.a.a.c.t" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.