Comentários em C.a.c.a.a.c.t

Nightmare

12/10/2015 às 09:47 • T.M.P.O
Heey!
Olha, vou ser sincera contigo, já li todos os seus capítulos, porém acho justo comentá-los um a um. E talvez eu demore um pouco com isso, mas sem problemas; eu ainda sim comentarei. Bom, indo direito ao ponto, eu preciso ressaltar duas coisas: você tem um vocabulário maravilhoso! Sério, eu preciso de um dicionário para entender muitas coisas, mas eu gostei. Gostei muito. Não sei, é como se você tornasse os momentos especiais utilizando palavras que quase ninguém escuta. E a segunda coisa é que os seus títulos foram muito bem pensados. Todos eles. E eu achei isso muito interessante.
Aliás, eu ainda não descobri o nome da sua história. Vamos ver se eu consigo até o final da fic... Sobre o enrendo, cara, você é incrível em todos os aspectos. Aqui também. Adorei essa ideia do relógio e do Sol. Eu achei algo tão grande... Só me chateia perceber que as pessoas muitas vezes se sentem mais poderosas com relógios, com tomadas e pilhas.
Capítulo incrível! Meus parabéns! Espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Se acha justo comentar um por um, hei de ser justo. Aliás, gosto disso.
Meu vocabulário provém dos livros que li, das pessoas que conheci e por onde andei. Fico feliz que tenha gostado, outros já sentem desdém e desistem da leitura. Você prevalece.
Gosto do que inova, e nada mais inovador do que agirmos como nós, transpondo em palavras e enigmas o nosso cerne.
Estou entusiasmado por ter conseguido tocá-la, são poucas palavras, porém que induz uma reflexão apurada. Espero que possa encontrar muito mais nas entrelinhas destas 100 palavras, que logo se tornaram 200.
Até a próxima.


Sindew Farias

05/10/2015 às 16:53 • S. F. E. M. T. O
O que acha que precisa ser melhorado?
Até agora nada.

O que mais gostou no capítulo?
Linguagem diferente

Realmente me chamou muita atenção, tipo tudo.
A escrita traz muitas dúvidas e incertezas. Chega a causar estranhamento, não sei qual o real motivo, e a finalidade da história.
O linguajar me atraiu muito. Gosto de coisas não convencionais.
É isso. Até.

Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Gosto de sair da hipotética normalidade. Ainda bem que outros também.
Espero vê-la mais por aqui. É um prazer.


Nightmare

13/10/2015 às 15:06 • S. F. E. M. T. O
Heey!
Ah, esse capítulo está incrível! Tentei entender o título, no entanto... nada. Bem, adorei o questionamento: Somos nós? Achei sensato e real. Muito real. A parte do osso também me chamou a atenção. Uma derrota indecente, contra si... Não tenho palavras. Sério. O que você escreve é fantástico.
Bom, te vejo em breve. Beijos e até Ç:


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Quem sabe entenderá o título futuramente.
Nightmare, a escrita geralmente não é fantástica e sim os olhos e o cerne que a entende. E o seu cerne, é profundo o bastante para tirar as suas próprias conclusões. Fico feliz que esteja aqui.
Beijão.


Nightmare

17/10/2015 às 22:29 • C. M. B. N. Ç. O.
Heey!
Ah, eu adorei as notas. Juro para você. E o capítulo está realmente incrível! A combinação de sentimentos, de tempos em uma pessoa: eu. Quer dizer, você. Ou nós? Bem, ótimo capítulo! Desculpa a demora em te responder. É que estou meio sem tempo. Espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Nightmare, não é necessário se desculpar. Confio que virá cedo ou tarde. Gosto de trabalhar com questionamentos, 100 palavras podem induzir vários outros. Espero seu retorno ansiosamente!


Nightmare

17/10/2015 às 22:32 • A. S. D. R,
Heey!
UAU! Esse foi com certeza o melhor dos capítulos. Eu gostei muito das suas críticas, das suas analogias - ainda eu que não consiga responder a pergunta precisamente - e das suas expressões. Decadentismo implícito. Sonhos belicosos. Mar de fel. Foi um capítulo maravilhoso. Parabéns!
Espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Olha, para ser sincero meu instinto pessoal diz que deveria explicar as expressões, porém o meu instinto de escritor levanta a ideia de que é necessário deixar a interpretação ao leitor. Aprofunde-se na insanidade e realidade, entenderá, eu tenho certeza.
Até a próxima, Nightmare.


Nightmare

17/10/2015 às 22:40 • M. R. K. G.
Heey!
Capítulo bem curioso. Uma nova personagem inserida aqui... E eu gostei muito quando ela pergunta como é a sua vida, contudo eu reparei que a resposta - "Triste. Nas melhores noites ele apenas chora. Nas outras... Continua pulando" - foi dada na terceira pessoa. Ele. E eu ainda não identifiquei bem o porquê... Mesmo assim, adorei o diálogo!
Espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Releia-o, se possível, tente entender o que significa "Aprofundando Marking", imagine, transforme para que você entenda. Essa é a magia, 20 % o escritor, 80% você! Viaje.
Bon voyage! Até.


Nightmare

22/10/2015 às 19:12 • M. R. T. E.
Heey!
Desculpa. Queria tanto poder comentar com mais frequência, mas realmente não estou conseguindo. Lendo suas respostas, eu pensei muito. Reli algumas vezes o capítulo cinco e eu consegui enxergar tantos significados diferentes! Tantas coisas... Mas eu não consigo, acho, afirmar com certeza o que você realmente queria dizer.
E talvez eu esteja viajando. Você aconselhou que eu me focasse em "aprofundado em Marking" e como essa palavra é de língua inglesa, eu procurei em um dicionário para clarear a minha visão do texto. Já tinha feito isso uma vez, no entanto, fiz de novo. E como o esperado, o significado era o de marca, marcação, palavras sinônimas a essas. Talvez eu esteja viajando, mas eu pensei em cortes. Em marcas no corpo. Auto-mutilação.
"Marking é um posso de desejos, ele cata as moedas do passado." De alguma forma, fez sentido para mim. Peço desculpas se não era isso que queria dizer...
E bem, sobre esse capítulo, eu gostei muito dele. Principalmente a respeito da morte... Acariciando... Muito intenso e profundo. Parabéns! Espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Admito, a magia é a interpretação de cada um, a sua interpretação é tão fantástica como singular, continue assim, não apenas nos nossos textos e sim no que vier a seguir.
Até daqui a pouco.


Nightmare

22/10/2015 às 19:18 • T. G. V. E. L
Heey!
Seus capítulos me fazem sentir demasiadas coisas. Fazem-me pensar demais e pensar longe. Acho inútil transcrever fatos assim, porque perderia toda a dimensão do que você escreve. No entanto, eu aprecio muito cada palavra sua e a maneira como elas se unem em algo maior. Sinceramente, agradeço por compartilhá-las ^^
Espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Sorri ao ler seu comentário. Termino por aqui, por este momento, como disse, fatos inefáveis devem ser nalguns momentos apenas sentidos.
Obrigado você por ler e compartilhar a sua visão, isso me deixa... Feliz.
Bye.


Nightmare

22/10/2015 às 19:23 • P. R. M. A
Heey!
Realmente muito interessante. No capítulo passado, você comentou sobre a verdadeira vida e neste, sobre uma missão que talvez as dores - imaginárias? reais? as duas opções? ainda não me decidi; ainda não sei - façam-nos esquecer... E que só pode ser executada quando partimos dessa para algum outro lugar.
Estou pensando, mas ainda não sei... Quem sabe quando terminar de ler tudo - ou viver tudo - eu poderia. Ótimo capítulo. Espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Transcendentalismo, é um tema fabuloso para mim. O que seria nós, nossas histórias, num horizonte de possibilidades e vidas? A questão é, será mesmo que estamos vendo pela janela certa? Será que existe algo além dela?
Perguntas inaláveis, deliciosas. Espero sua vinda!


Nightmare

03/11/2015 às 14:27 • H. R. R.
Heey!
Desculpe-me pela ausência. Sobre esse capítulo, de novo, as palavras fogem de mim. Sendo sincera, eu adoro quando elas fogem! Os sentimentos são livres.
Enfim, é um belo ensinamento... Embora seja tão difícil... O que é alguém? Alguém... Você preferia ser alguém ou ninguém? Ninguém...O que a gente faz agora? O existencialismo é uma merda! Tão profundo e nós nunca poderemos ser abissais.
Ótimo capítulo! Estou gostando muito de acompanhar, ainda que me ausente... Bem, espero te ver em breve. Beijos e até Ç:


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Senti falta dos comentários, sério. Alguém e ninguém é uma dualidade que se perneia, até onde alguém e ninguém, refere-se a algo? Até onde é o limite da arbitrariedade, da abstração?
O objetivo, muitas vezes, não é encontrar e sim se extraviar.
Até.