Crônicas de Pandora escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 10
Garrafal


Notas iniciais do capítulo

Jack precisava da ajuda de Moxxi.

Não que ele quisesse.

.:: levemente Jack x Moxxi ; spoilers BL2/BL:TPS! ::.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650427/chapter/10

"Moxxi Up-Over Bar".

Jack não acreditava no letreiro garrafal que se localizava sobre a sua cabeça. Nunca imaginou que precisaria da ajuda de Moxxi. Não depois do que fizera. Não depois de destruir o Underdome por ciúmes.

Entrando no lugar de vagarosamente, encontrou os dois Vault Hunters com quem Moxxi conversara. Como os convencera a deixar suas férias para ajudá-lo era um mistério.

Nervoso, Jack não sabia o que esperar desse reencontro. Olhando para o rosto anacrônico, Jack notou duas coisas.

A primeira, era que ele sentia falta de Moxxi.

E a segunda, é que ela não o havia perdoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí depois ela tentou matar ele né que ex mais problematica não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.