Crônicas de Pandora escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 9
Exacerbar


Notas iniciais do capítulo

Mas o que essa palavra complicada queria dizer?

.:: Brick ; pós-BL2 ::.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650427/chapter/9

Exacerbar.

O que caralhos essa palavra complicada significava?

Brick estava há horas, sem sucesso, procurando em um velho dicionário perdido no Quartel dos Crimsom Raiders o significado do misterioso termo.

A busca não era gratuita. Horas antes, Lilith o acusara de exacerbar na violência de seus métodos e, embora não se importasse, ela o aconselhou a parar de ser tão... visceral.

Como procurava coisas nesse negócio?

De A até C, de D até F; onde "exacerbar" estaria? Quase por acidente, Brick se deparou com a palavra, absorvendo seu significado com afinco.

Então, sorriu. Talvez gostasse de exacerbar em seus métodos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.