Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/18

Eu mesma estava em choque com oque acabei de falar. O medo parecia sangue, percorria todo o meu corpo. Ai você pergunta: Medo de que? Medo de perder as pessoas que amo, principalmente Louis e Zayn. Eu já perdi Louis uma vez. Não quero perder de novo, e ainda mais agora que eu estou namorando Zayn. Fica tudo mais difícil.

– Isso é uma piada,não é? - Louis perguntou.

– Claro , ela é uma ótima contadora de piadas. - Niall disse rindo.

– Não. - acabei gritando. - Não é uma piada, é a verdade. Lembra daquele dia na escola que eu recebi uma ligação e sai de perto de vocês? Então, os meus comparsas estavam me avisando que tinha outras gangues por aqui. - suspirei e virei para Louis que estava perplexo com a situação. - Sabe porque naquele dia que eu terminei com você eu já estava chorando? Não era só por causa que eu teria que sumir da sua vida, foi no dia que mataram meus pais e mandaram eu sumir ou você seria o próximo. - Lágrimas já escorriam pelo meu rosto ao lembrar do dia que meus pais estavam mortos e eu acabei vendo a cena de perto.

~~ Flashback on ~~

– Quem é você,porra? - gritei ao telefone.

– Hahaha. Jauregui,jauregui. - ela dizia uma sobrenome.

– Como sabe tanto de min? Por acaso é alguma psicopata que fica me vigiando? - eu gritei novamente.

– Eu disse para se afastar de todos e viver,sozinha. Eu avisei,Lauren. Você não me obedeceu. - ela falou como se estivesse triste.

– Por acaso tenho dona para obedecer ordem de pessoas que nem conheço? - eu perguntei. - Você que deveria tomar cuidado,porque,quando eu descobri quem é você. Você estará totalmente ferrada. - eu disse dando um risada no final. - Querida,eu sou a mulher gângster..Sabe com quem você está falando? Eu matei 5 gangues inteira,com apenas 4 homens ao meu lado,o que te faz pensar que é melhor do que eu? - eu disse.

– Não diga que eu não avisei. - ela disse e desligou imediatamente o telefone.

– O que ela falou desta vez? - Luke perguntou.

– Me ameaçar. Eu só queria saber quem é ela,pra acabar logo com essa palhaçada. - eu disse soltando um breve suspiro.

– Qual foi a ameça desta vez? - Mike perguntou.

– Ela disse que eu fui avisada e depois desligou. - eu disse.

– Você acha que ela pode matar alguém? - perguntou novamente.

– Não sei,isso que me intriga. - eu disse. Meu telefone vibrou novamente vi o nome de minha irmã estampado na tela do meu celular.

– Oque foi maninha? - eu disse ao telefone.

– Lauren,Lauren. Venha para casa rápido. - ela disse.

– Porque? Oque está acontecendo? - eu perguntei já fazendo sinal para que Luke ligasse a moto.

– Invadiram a casa e estão torturando nossos pais na sala. Eles vão acabar me achando dentro do seu armário. Lauren,por favor,venha logo. - ela disse.

– Te achei! - uma outra voz soou no telefone.

– TAYLOR! TAYLOR! - gritei ao telefone. Logo depois o telefone desligou. Subi correndo na moto enquanto Luke dirigia a moto até minha casa.

Assim que chegamos em frente a minha casa,eu abri o pequeno portão do Jardim devagar e fui caminhando devagarosamente até a porta que entrava dentro da minha casa. Luke ficou na entrada,caso alguém aparecesse. Abri a porta de casa sem nenhum esforço e meus olhos se encheram de lágrimas quando eu vi minha casa toda bagunçada,com vários móveis revirados e algumas gotas de sangues pelo chão até o caminho da escada,que dava para o segundo andar.

– Mãe? Pai? Taylor? Chris - Chamei eles,mais nenhum chamado foi correspondido. Entrei no meu quarto e não havia ninguém,mais ele estava revirado. Foi quando lembrei que Taylor havia falado que estava no meu guarda roupa escondida. Fui andando devagarosamente em meu guarda roupa. Não havia ninguém lá. Será que ela conseguiu fugir?

– Chris? - eu gritei meu irmão que era um pouco mais novo que eu. Fui até seu quarto,encontrando tudo revirado mais não achei ninguém. Fui correndo para o quarto dos meus pais e preferia não ter entrado ao ver as cenas deles se remexendo na cama,ambos cheios de sangues. Meu pai parecia ter sido espancado,até não ter mais força. Minha mãe também. Meus olhos se enxeram de lágrimas e eu fui correndo até eles. Por sorte,ainda consegui encontrar eles com um 1% de vida.

– Mamãe? Papai? - chamei e eles olharam para min com olhos cheios d' água também. - Desculpe por tudo isso,a culpa é minha. Se não fosse por isso,vocês não estariam na beira da morte nesse momento,por favor,me desculpem. - eu abracei eles. Senti os braços deles também tentarem me envolver,mais logo depois tirei. Não queria que eles se esforçassem tanto.

– Te desculpamos minha filha,você não tem culpa de nada. - meu pai disse devagarosamente por causa de seu estado.

– Independente de tudo,te amamos. - Minha mãe disse e meu pai repetiu a mesma coisa. Na mesma hora,seus olhos se fecharam e já não se ouvia o barulho da respiração deles. Meus olhos se encheram de lágrimas mais uma vez. E ali em cima dos corpos dos meus pais,eu jurei vingança. Eu mataria qualquer um que estivesse envolvido com essa mulher que matou meus pais,ela vai me pagar. Pagar muito caro. Cobri seus corpos e sai de casa,liguei para ambulância e logo depois sai de casa,voltando para o meu esconderijo. No caminho de volta,encontrei duas pessoas correndo no meio do mato da minha casa,que na verdade,era meu esconderijo. Era Taylor e Chris. Eu estava abraçada na cintura de Luke,me desabracei dele, e pedi para que ele parasse. Corri até o mato e fui até onde vi ambas pessoas correndo e encontrei eles dois. Meus irmãos estão vivos.

– Taylor,Chris! - abraçei eles.

– Lauren,achamos que íamos morrer. - Minhas irmã mais nova disse.

– Não,eu vou proteger vocês. Eu juro! - eu disse.

Depois de 1 semana,foi o enterro de nossos pais. Nossa guarda ficou com nossos tios,nós éramos muito próximos e então nos deixaram ficar com eles. No enterro o céu estava nublado como sempre,clima típico,os caixões já estavam sendo enterrados e jogavam flores em cima deles. Optei apenas em ir ver o caixão e deixar as minhas lágrimas dizerem por min. Uma pequena rosa,que eu havia dado a minha mãe antes desse acidente,joguei em cima do caixão de ambos,que foram enterrados juntos.

– Eu amo vocês. Me desculpe,mais uma vez. - eu disse,me virei e fui até Louis,meu namorado. Meus pais sempre gostaram muito deles,ele sempre me apoiou ainda mais agora nesse momento tão delicado.

– Porque as melhores pessoas tem que partir da pior maneira? - eu perguntei para Louis que me abraçava enquanto minha cabeça se encontrava na curva de seu pescoço.

– Eu não sei,amor. Talvez,alguma coisa melhor esteja vindo. Mais eu realmente não sei. - ele disse e novamente as lágrimas voltaram a cair pelos meus olhos. Louis não sabia que eu era uma traficante,eu nuna tive coragem de contar para ele. Talvez ele nunca entenderia o porque desse meu rumo. Depois que me afastei de Louis,minha melhor amiga Emily venho me abraçar. Ela era uma das minhas melhores amigas,na verdade,ela era a única.

– Sinto muito pelo o que aconteceu. - ela disse me abraçando contra seu corpo.

– Obrigada. - foi tudo que eu disse. Logo após o enterro se encerrar eu fiquei lá mais um pouco enquanto as outras pessoas foram embora,Louis perguntou se eu não queria companhia mais eu não disse que não,que estava tudo bem,eles levou meus irmãos embora junto com meus tios. Eu estava sentada em uma cadeira observando os caixões dos meus pais,quando meu celular toca novamente.

– Eu te avisei,Lauren. - A voz daquela maldita mulher soou novamente nos meus ouvidos.

– Argh! Oque você quer de min? Já tirou meus pais de min,agora você quer oque em? - gritei ao telefone.

– Eu não vou acabar até te ver destruída. - ela disse. - Quer sabe quem será meu próximo alvo se você não se afastar dessa pessoa?

– Não,me diga. Agora. - eu disse.

– Calma,queridinha. - ela deu um risadinha. - Aqueles olhos azuis sempre me encantaram sabia? - ela disse.

– Olhos azuis..o que? .... - parei por um momento e liguei todos os pontos. - Não encoste no Louis,sua vadia. - eu disse.

– Eu já estou te avisando,querida Lauren. - ela disse.

– EU,estou te avisando. Se você fizer alguma coisa com Louis,eu juro...-ela me interrompeu.

– Fazer oque Lauren? Eu matei seus pais e você falou a mesma coisa,pare de engana si mesma. Eu vou acabar com sua vida. - ela disse. - Se afaste de Louis Tomlinson. - ela completou e desligou o telefone.

...

Já faz dois dias desde que ela pediu para que eu me afastasse de Louis,bom,eu me afastei mais não terminei com ele. De vez em quando nos vemos pela webcam do meu computador ou ficamos falando no telefone. Hoje ele falou iria vir na minha casa,já que não nos vemos tem um bom tempo. No começo eu não concordei,mais depois acabei aceitando. Eu já avisei meus irmãos e meus tios,os quais eu tenho tremenda confiança o que está acontecendo. Eles entenderam,mais disseram que não queriam problemas. Eu sei que não terão problemas. A campanhia soou e eu fui atender. Louis estava completamente lindo e sorridente na porta,ele entrou e depositou um beijo em minha bochecha.

– Precisamos conversar. - eu disse de cabeça baixa. Ele arqueoou uma sombrancelha,mais depois ficou normal e assentiu para que eu falasse. Fomos para sala e ele ficou na minha frente,foi quando eu levantei minha cabeça e olhei em seus olhos. - Precisamos terminar. - foi como um tiro no meu peito. Eu não queria,mais eu tenho medo do que ela possa fazer com ele. Ele não merece isso.

– Oque? - ele parecia estar indignado. - Como assim,Lauren?

– É isso mesmo,Louis. Não é você,sou eu. Desculpe,se eu estou brincando com seus sentimentos ou não,eu ainda sinto o mesmo toda vez que sinto você,em cada beijo...Mais eu não posso continuar. Eu juro que é pro seu bem,você não entende o porque disso. Mais saiba que eu te amo muito e que nada nem ninguém vai mudar isso. Só quero me entenda...- minha voz saiu fraca no final.

– Estávamos tão bem nesses últimos dias. Foi aqueles telefonemas que você andou recebendo? Foi Lauren? Por favor,deixa eu te ajudar. - ele tentava,mais ele não podia me ajudar. Ninguém podia,nem meus capangas. Eu não sei quem é essa mulher,se eu descobrisse talvez sim,mais não...eu não sei quem é ela.

– Tem outro cara,Louis. - eu olhei em seus olhos. E vi ele ficar boquiaberto com oque eu acabei de falar. Eu sei,eu fui uma idiota por falar isso,por mais que fosse mentira. Eu só precisava que ele se afastasse de min. O mais rápido e longe possível. Ele não disse mais nada,mais eu via as lágrimas escorrendo não somente de meu rosto,mais o do seu também. Ele não disse nada,mais eu sabia que ele estava furioso. Ele saiu batendo a porta e o barulho podia se ouvir de qualquer cômodo da casa,meus tios desceram da escada e vinheram me abraçar.

– Porque comigo,tia? - eu disse abraçada à ela.

– Calma meu amor,vai dar tudo certo. - ela acariciava meus cabelos.

– Só vai acabar quando ela sumir da minha vida. - me referi a mulher que amaeaçava.

Alguns dias depois consegui sair um pouco de casa. Um péssimo dia,encontrei Louis com uma garota no Starbrucks,por minha sorte - pelo menos eu acho -, Ashton estava comigo e eu fiquei com tanto ciúme de ver Louis de mãos dadas com aquela garota e ele ainda ter a cara de pau de olhar para min com desprezo,quando eu simplesmente só abaixei o olhar. Por impulso,acabei ficando de mãos dadas ao Ashton e ele no começo estranhou,então mostrei para ele a garota que ele estava. Depois desse ocorrido,nunca mais vi ele. Eu soube que sua família tinha se mudado para outro país,talvez eu nunca mais deva ver ele,mais depois que ele partiu,aquela mulher nunca mais me ameaçou.

~~~ FlashBack Of ~~

– Pera,é muita informação para minha cabeça. - Zayn disse.

– Eu sei,que talvez...eu deveria ter contado antes,mais eu não podia. E agora,se ela descobrir que eu estou 'perto' de Louis novamente,ela vai me encontrar e vai querer mandar eu sair de perto dele,oque vai resultar em alguém morto(a). - eu disse.

– Você vai embora então? - Todos disseram juntos.

– Eu não sei. - eu disse cabisbaixa.

– Hey,não fica assim. - Liam disse.

– Vocês não vão querer ficar mais perto de min,eu sei. Vocês correm perigo de vida,perto de min. Se quiserem se afastar tudo bem. - eu abaixei minha cabeça brincando com meus dedos.

– Quem disse que vamos abandonar você? - Louis disse e eu levantei minha cabeça,meu rosto logo formou um sorriso ao vê-lo falar aquilo. - Pelo menos,eu não. - ele disse vindo até min e me abraçando.

– Nós também não. - Zayn e Harry disseram juntos. Sorri mais ainda.

– Nem preciso falar nada. - Justin fingiu jogar seus cabelos para o lado e venho me abraçar também.

– Ainda estou pensando na minha resposta. - Niall disse cruzando os braços e virando para o lado. - Brincadeira,baixinha. Eu sempre vou estar com você. - ele venho me abraçar também.

– Eu já disse que amo vocês? - eu perguntei.

– Não. - todos disseram juntos.

– Então saiba que eu amo,amo mutíssimo vocês. - eu disse.

– Nós sabemos. - disseram se gabando.

Alguns dias depois deu falar para os meninos quem eu realmente era,ficou mais fácil para min,ser verdadeiramente quem eu sou. É tão bom se sentir em casa. Ah,ontem eu também falei com Emily,ela não sabe que eu sou traficante,ah, eu também avisei para eles para contar para ninguém também.

Na escola continua a mesma coisa de sempre,ultimamente,Perrie e Selena tem me olhado muito de cara feia,mais do que elas já olhavam. Acho que é pelo fato de eu ter caído esses dias e quase ter beijado Justin,na frente de todo mundo. O outro? Esses dias Zayn me puxou para uma sala e começou a me beijar,bem na hora que todo mundo entrava na sala. O professor mandou nós dois para sala do diretor,eu não fiquei com muita vergonha,mais eu avisei o meu tio oque havia ocorrido e ele disse que dessa vez passa.

Todos nós estávamos nos preparando para o concurso de bandas que vai ter aqui na escola,sempre nos reunimos aqui mesmo. Eu fico com as meninas para ajudar nas coisas necessárias,mais eu mal sei que dia vai ser. Eu fiz uma música,muito bonita,na minha opnião. As outras meninas também criaram letras muito bonitas. Os meninos não quiseram me falar nada,nem Zayn e Louis,dois veados,como eu disse quando eles não quiseram me contar. Assim como a nossa música,talvez a deles seja uma música lenta.

Estávamos todos no pátio que havia atrás da Universidade quando meu celular toca e eu me sento na ponta da mesa.

– Alô? - eu digo.

– Sentiu saudade? - Ah não,aquela voz de novo.

– Como descobriu meu número depois de tanto tempo,garota? - eu perguntei.

– Sabe,eu tenho minhas fontes. - ela disse.

– Sai da minha vida. - eu falei um pouco alto no telefone e os meninos me olharam.

– Olha,eu avisei para se afastar do Louis. Lembra? - ela perguntou.

– Por acaso,está me vigiando de novo?

– Como adivinhou?

– Sério? Não me diga.

– Não faça piadas garota,eu acabo com sua vida.

– Você acabou quando matou meus pais.

– Imagina se o Zayn for o próximo?

– Como você descobriu sobre ele?

– Tem uma pessoa que me ajuda nessa sua universidadizinha.

– Oque? Tem pessoas me vigiando aqui?

– Uhrum,querida Lauren.

– QUEM?

– Eu não queria falar,mais como tem mais de uma e ela me irrita tanto. Vou falar apenas uma.

– Fale logo.

– Qual nome dela mesmo. Errie Eduard.

– Perrie Edwards?

– Essa mesmo.

– Vou adorar assistir essa briga. Antes de eu desligar,se afaste de Zayn e Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.