Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/17

Assim que reconheci sua voz só tive tempo de levantar meu rosto e estreitar meus olhos para ver se realmente era ele. E sim,era ele. Louis.

– Ah,Meu Deus! Oque você quer agora? - eu disse cruzando os braços. Da última vez o nosso "encontro" não foi tão confortável.

– Eu quero você. - ele disse com os olhos vidrados aos meus e logo me impressou contra a parede e juntou nossos lábios,como se necessita-se disso há anos. Tentei negar o beijo mais acabei cedendo e minhas mãos foram para os seus cabelos trazendo seus lábios mais para os meus.

Logo senti ele pegar minhas pernas e me levantar me fazendo sentar na mesa. Suas mãos entraram por baixo da minha blusa apertando meus seios. Arfei contra sua boca e brinquei com a barra de sua calça enquanto ele beijava meu pescoço.

– Louis. - gemi em seu ouvido.

– Isso Lauren,adoro quando você geme meu nome. - ele mordeu o lóbulo do minha orelha e votou dar atenção aos meus lábios. Minhas mãos foram novamente rumo aos seus cabelos até que o meu celular que estava no meu bolsa começa a vibrar e eu já imaginava que: Zayn.

Opa,espera Zayn! EU TÔ TRAINDO MEU NAMORADO. PORRA LAUREN.

Empurrei Louis no mesmo instante,peguei minha bolsa no chão e destranquei a porta saindo dali. Como eu pude fazer isso? COMO EU DEIXEI ELE FAZER ISSO? Crlh,não era nem pra eu ter começado isso. Era pra tudo ser certinho no lugar. Por mais eu não seje nem metade. Atendi o telefone e tentei transparecer calma

Oi amor.

– Oi meu doce.

– Tá,vamos parar de melação. - pude ouvir sua risada no outro lado da linha.

– Ok,ok. Estávamos te proucurando,mais acabamos vindo logo para casa. Tome cuidado.– ele disse,parecia tenso com alguma coisa.

– Zayn,aconteceu alguma coisa? - perguntei com medo de sua resposta.

É que quando eu estava vindo embora com os meninos acabamos sendo assaltados e levaram meu carro. - ele bufa irritado no outro lado da linha.

– Onde foi? - perguntei. Acho que já saberia sua resposta.

Uns 2 quarteirões antes da nossa casa.

– Oh,claro. Mais como conseguiu que ficassem com seu celular?

Eu estava com ele dentro da cueca.– pude ouvir uma risadinha dele.

– Eca Zayn.

Como se você não tivesse visto oque tem lá dentro.

– Ok,ok. Eu tenho que ir. Beijos. - eu disse.

– Beijo,tome cuidado.

Só oque faltava pro meu dia ficar completo roubarem o carro do Zayn. Fui até o pátio e pude ver Louis sentado em uma das cadeiras de concreto que havia lá. Quando cheguei ao seu lado pude ver sua boca toda suja de batom. O meu batom.

– Sua boca tá suja de batom. - digo desviando o olhar para outro ponto que não seja sua boca.

– Oh. - ele disse e logo limpou o local.

– Você vai embora agora? - perguntei e ele levantou o olhar para min.

– Sim. Porque? - ele perguntou.

– Preciso de um favor seu. - fui logo direta.

– Depende. - ele se levantou.

– Quero que diga à Zayn que meu celular descarregou e não deu tempo de avisar para ele que fui para casa de Normani. E que volto á noite. - eu disse com medo de sua resposta. Vai que ele fala não.

Diga sim,sim,sim.

– Hm..Oque você vai fazer? - ele perguntou.

– Tenho que resolver uns problemas. - disse. - Pessoais. - completei.

– Ok,ok. Mais isso só aumenta sua dívida comigo. - ele disse eu arquei uma sombrancelha não entendo oque ele estava querendo dizer.

– Como assim? - perguntei.

– Breve saberá. Tome cuidado,Jauregui. Tchau. - ele disse e entrou em se carro e saiu "cantando" seus pneus pela estrada.

– Agora é só vazar daqui. - fui andando até o local onde Zayn falou que roubaram seu carro e logo á frente vi um carro vermelho,o qual eu já reconheci. Andei mais para perto e vi todos em um beco fumando e bebendo bebidas desconhecidas por min.

Nunca fui muito de beber,só quando eu estava me divertindo ou queria esquecer o problema que eu bebia muito,fora isso,nada me interessava.Mais eu não vim aqui para isso,certo? certo! Procurei por Luke e vi ele sentando com uma loira em seu colo. Infelizmente,tive que atrapalhar o 'casalzinho'.

– LUKE HEMMINGS. - gritei tirando sua atenção da loira. Logo que seus olhos se encontraram com os meus ele se levantou empurrando ela.

– Isso é hora de agarramento?! - perguntei indignada. Quando esses garotos vão aprender que é pra ficar de olho aberto?

– Desculpe Senhora,quer dizer...Lauren. - ele disse desta vez olhando para min.

– Onde estão os outros? - ele fez um gesto para que eu acompanhasse ele e assim eu fiz. Ele me levou para uma sala onde estava completamente suja,com algumas camas,drogas...Já disse para eles que eu não gosto disso. Assim que cheguei lá todos estavam jogando em um video game um jogo de futebol que eu fiz questão de desligar na tomada.

– PORRA,EU TAVA GANHANDO. - Mike diz e assim que me vê fica boquiaberto. Para quem estava tantos meses,anos fora...

– Parece que sim vocês estavam se divertindo bastante sem min aqui. - digo ficando em frente a TV que eles estavam jogando esse jogo inútil.

– LAUREN! - ele vinheram me abraçar,quer dizer,alguns. Mike ficou emburrado. Eu tô dando muita bola para esses garotos.

– Vai ficar ai mesmo? Não vai me dar um abraço? - pergunto olhando para ele.

– É..- Ele logo sorriu e venho me abraçar.

– QUE SAUDADE! - eu disse abraçando-o. Mike era um amigo meu desde que eu comecei 'trabalhar' nisso que eu escondo de algumas pessoas.

– Soube que vocês estão assaltando muito em...- disse fingindo-se alegre. Mais tinha uma coisinha errada. - Soube que roubaram um carro hoje. - mudei minha expressão para uma mais debochada.

– Quem foi? - perguntei indignada.

– O LUKE! - todos falaram juntos apontando para o mesmo que já estava tentando sair.

– Quem estava mandando assaltar por aqui? - perguntei e todos abaixaram a cabeça. Não culpo Luke e sim á min que não avisou ele que era o carro do meu NAMORADO.

– Olha,dessa vez eu deixo passar porque eu não avisei vocês de quem era o carro. - digo e todos me olhos com a cara tipo (?)

– De quem é o carro? - Calum perguntou.

– Do meu namorado. - digo e todos ficam 'o'

– Desde quando você está namorando? - Mike pergunta.

– Isso por acaso é de sua conta? - perguntou e ele revira os olhos. - Pois é. - digo dando um sorrisso sínico.

– Onde está o carro. - pergunto.

– E-eu...- Luke gagueja. Ah não!

– AH NÃO! - eu gritei.

– Brincadeira,ele está na garagem. - ele riu e eu fiquei olhando séria para ele com um olhar do tipo: 'se você fizer isso de novo eu te mato.' Fui até o carro de Zayn e abri tudo estava ali,opa..tinha uma foto minha com ele. Eu lembro de quando tiramos foi no parque,foi um dos meus melhores dias com ele.

– Olha,eu talvez volte amanhã. Ok? Ok! - eu disse já entrando dentro do carro.

– Essa sua bipolaridade vai longe. - Ashton disse zoando com a minha cara. Dei o dedo meio para ele e fui em direção á minha casa. Quando cheguei todos estavam na pequena varadinha que havia na frente da minha casa,quando Zayn olhou para o carro que eu havia chegado venho correndo.

– MEU DEUS,É MEU CARRO?! - ele perguntou com as mãos no rosto.

– Sim. - eu disse. Não pergunta como eu consegui.Não pergunta como eu consegui.Não pergunta como eu consegui.

– Onde você conseguiu ele de volta? - ele perguntou olhando em meus olhos. Porra,odeio quando ele faz isso. Ele sempre faz isso para que eu não minta.

– Eu digo lá dentro. - aponto para minha casa. Dou um selinho nele e um meio sorriso e logo entro em casa e todos entram também. Fico de pé no centro da sala e todos sentam me olhando.

– Pode falar. - Zayn disse.

– Isso pode ser assustador mais..- fiz uma pausa.

– Conta logo mulher. - Niall disse.

– Eu sou uma traficante. Eu vim para essa porra de estado porque sou suspeita de matar meus pais,não por causa dessa porra de universidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.