Palavras Não Ditas escrita por Freak Kyoko


Capítulo 3
04h04


Notas iniciais do capítulo

Não escrevi no horário usual, mas antes tarde do que nunca, né?

Pode ser que agora comece a criar nuances do que está acontecendo na cabecinha da personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650392/chapter/3

Funguei no aconchego de meu edredom. Não era minha pretensão te preocupar com o que me aconteceu há alguns minutos, talvez horas. Uma olhada rápida para o relógio na cabeceira confirmou que fora pouco mais de uma hora que me contentara em chorar e prender a respiração para não desmoronar completamente.

Tenho essa mania de deixar que as coisas me atinjam sem que eu revide, não era passiva diante da vida, de maneira nenhuma, no entanto não iria discutir a decisão de outra pessoa.

Eu era assim, preferia ficar calada ao auferir na decisão de ser deixada.

Afinal, eu merecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei nem porque estou escrevendo. Acho que desafios me fazem querer chegar na meta.

Estou participando e vou continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras Não Ditas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.