Palavras Não Ditas escrita por Freak Kyoko


Capítulo 1
23h24


Notas iniciais do capítulo

Nem sei como farei com que isso tenha apenas cem palavras, mas vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650392/chapter/1

A cada vez que abria o dicionário, fosse por qualquer razão, deparava-me com todo o tipo de palavra: as que eu conhecia, escrevia, falava, ouvia e as que eu não compreendia.

Pode parecer presunção ou até mesmo extremismo, mas as coisas pareciam funcionar bem assim. Ou eram ou não eram. Se havia outra maneira de encarar a vida, era desconhecida.

Assim como tratava as palavras, fazia com as pessoas: conhecia, escrevia, falava, ouvia ou não as compreendia. Vivia assim, semota dos outros, no entanto, completamente dependente de seus significados e desejosa de vivê-los, mesmo sem as tocar, mesmo querendo abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fez algum sentido? Acho que não. Vou tentar fazer com que as próximas tenham ou talvez não... Sei lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras Não Ditas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.