Dália escrita por Saturno


Capítulo 9
❀ Amor perfeito ❀


Notas iniciais do capítulo

Olá! Advinha quem esqueceu de entrar no Nyah! ontem? Pois é.

Palavra do dia (12) é exacerbar.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650371/chapter/9

Eu costumava exacerbar quando o assunto era Dália, às vezes eu falava tantas coisas sobre ela, mas, no fim, eu nem mesmo a conhecia realmente.

Eu não conhecia seu lado mais sentimental e não conhecia sua família, já que Dália sempre esteve com a cabeça longe demais para uma conversa normal sobre ela. Isso era a principal razão pela qual eu não me aproximava muito, Dália parecia colocar uma barreira entre nós.

Mas eu sempre deixei claro — pelo menos para mim mesma — que eu quebraria essa barreira e a ajudaria em qualquer problema.

Afinal, é para isso que amigos servem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Significado da flor Amor perfeito: recordações, reflexão.

Gente, vamos com calma, tem até dia 31 para explicar o motivo da Dália estar chorando. Eu não consigo deixar de "enrolar", porque são só 100 palavras. Quando aumentar creio que conseguirei explorar melhor.

Enfim, até mais!