Dália escrita por Saturno


Capítulo 8
❀ Rosmaninho ❀


Notas iniciais do capítulo

Olá! Consegui ler os capítulos e ainda responder os comentários. Obrigada por todo apoio.

A palavra do dia (10) é tangível. Usei da metáfora neste capítulo. Espero que apreciem.

Eu disse que seria gostoso o capítulo de hoje, mas foi no sentido fofo HUAHUAHA Me expressei mal, desculpem-me.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650371/chapter/8

Hoje pude ter certeza que o amor que sinto por Dália era realmente tangível.

Ela estava chorando em meus braços, por algum motivo que desconheço, mas anseio saber. Era extremamente doloroso vê-la chorar, pois nunca tinha sequer pensado que Dália era capaz disso.

— Ei, seja o problema que for, estarei aqui com você — murmurei calmamente.

— Obrigada, Alice. Você é a única que posso confiar. Você é a única que parece se importar comigo — sussurrou ela, tão baixo que tive de me esforçar para escutar.

A voz falha me trouxe uma pontada de dor novamente.

Eu realmente me importava com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Significado de Rosmaninho: Persistência, fidelidade, lealdade.

Gente, shoujo-ai (categoria dessa história) é normalmente histórias bem fofas e românticas entre duas mulheres, e também normalmente (mas não obrigatoriamente) esse amor é correspondido. Então, eu deixo ai no ar...

Por que será que Dália estava chorando?

Até mais.