Dália escrita por Saturno


Capítulo 6
❀ Rosa ❀


Notas iniciais do capítulo

Olá.

Palavra de hoje (8) é aprofundado, creio eu. De novo não olhei pra ter certeza.

Quero avisar que li todos os comentários, mas ainda não consegui responder, farei assim que possível. A mesma coisa para as fics de vocês que eu acompanho, lerei em breve.

Beijos no coração de cada um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650371/chapter/6

A pele era macia e quente, o suficiente para que ansiasse por acariciá-la mais. Suas mãos deslizaram pela minha nuca, causando arrepios intensos. O verde de seus olhos se intensificou, mostrando que ela sentia o mesmo desejo que eu.

As bocas lentamente se tocaram e eu me senti deitada em um gramado, enquanto olhava para as nuvens e apreciava a brisa agradável.

O sabor da inocência atiçou ainda mais meu desejo por ela.

Então o beijo se tornou aprofundado e como eu suspeitei, ela tinha gosto de quero mais; mais carícias suaves, mais abraços, mais beijos.

E então eu acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Significado da Rosa da cor rosa: Amizade, carinho, gratidão, doçura, charme

Será que enganei alguém com esse capítulo?