Dália escrita por Saturno


Capítulo 7
❀ Rosa Coral ❀


Notas iniciais do capítulo

Oi, então... Eu não iria postar hoje pois não estou em casa, mas enquanto o boy toma banho a gente vai fazendo o capítulo, né non? Pra tudo se dá um jeito.

Tentarei ler os capítulos hoje e responder os comentários. Mais uma vez peço perdão por isso, sério.

Palavra do dia (9) é complexo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650371/chapter/7

Dália era um complexo indecifrável. Eu gostaria de saber o que se passa com ela, afinal, eu sempre achei que ela era hétero... Quer dizer, nunca vi ela falando sobre ninguém, nem meninos, nem meninas. Eu soube que ela não era hétero pelo acontecimento de hoje.

— Eu amo seu corpo. — disse de repente, me assustando.

Estávamos na aula de História e eu quis saber porquê ela teve aquele pensamento. Apesar disso, eu amei saber que ela reparava em mim.

— Você pode tê-lo quando quiser — falei, com um sorriso debochado, mas também malicioso.

— Bom saber...

Deixava-me mais apaixonada a cada palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

significado de rosa coral: desejo.

Prometo que no próximo tem cena gostosa. To enrolando há sete capítulos, me perdoa gente, eu gosto de deixar naquela coisa arrastada. Enfim, até!