Dália escrita por Saturno


Capítulo 12
❀ Cravo Riscado ❀


Notas iniciais do capítulo

Olá. Não pude postar as drabbles dos dias passados por problemas pessoais.

Quero propor algo diferente agora que são 200 palavras... Cada capítulo, de 200 palavras, será narrado pela Dália e não mais pela Alice. Eu não sei se isso dará certo, porque escrever no ponto da Dália (que é uma pessoa realmente estranha e imprevisível) é difícil para minha pessoa. Mas eu vou tentar, veremos.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650371/chapter/12

Teu sorriso era lúgubre, diferente daquele rosto ameno com expressões tão encantadoras.

Eu nunca soube como você pode se aproximar de mim e, mesmo que eu te barrasse, apaixonar-se por mim.

Você ficaria surpresa se eu te contasse que eu sei de seu sentimento por mim, Alice? Acho que ficaria.

Sei que você tenta esconder de mim, apenas não sei o por quê.

Wes me contou que você tem uma... "quedinha" por mim. Eu dei risada, mas ele voltou a falar que, na verdade, tu não tinha uma queda por mim e sim um "abismo"

Eu me perguntei toda noite porque logo você sentiria algo por mim... Justamente eu que cresci com inúmeros traumas e nunca tive amigos que realmente me compreendessem. Justamente eu que sempre criei barreiras para que as pessoas não se aproximasse, pois se o fizessem eu sei que acabariam comigo; seja com atos ou palavras.

Ninguém nunca quis realmente conversar comigo sem pedir algo em troca, no final. Quando te conheci, pensei que você não seria diferente de todas as pessoas aproveitadoras.

Mas você é diferente, Alice.

Porém, todos esses pensamentos, no fim, serão apenas pensamentos. Porque eu não sei se sou capaz de retribuir o sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cravo Riscado: Não posso estar contigo.

O Wes é irmão da Alice, se não se lembram mais.

O que acharam? A Dália tem problemas mais fundos do que parece, são inúmeros traumas e talvez eu cite alguns ao longo de tudo. Não quero deixar muito dramático não.

Enfim, até mais!