Freddy's War - Interativa escrita por Titã


Capítulo 21
A Redação


Notas iniciais do capítulo

OI! Gente eu---- ~Foge de cadeiras, sacolas recicláveis, notebooks, mesas, CPU's, brinquedos, Toy Freddy's, Balloon Boy's e Puppet's~
Enfim, desculpa pela demora, mas tenho motivos! Basicamente eu escrevo pelo Notebook, só que houve um probleminha: O HD pifou, não tinhamos Backup e o Notebook foi pro concerto, como o PC daqui de casa é uma droga, não deu para escrever, e ai eu fiquei UM MÊS SEM CONTATO COM O COMPUTADOR! E ai só tinha meu kindle e meu celular, só que não quis escrever pelos dois pois é uma PORCARIA a internet. Ai fiquei este mês inteiro sem o Notebook e só hj consegui pega-lo, só que acabou a luz e só pude postar agora.
Enfim este capítulo é diferente já que entramos definitivamente na SEGUNDA TEMPORADA/PARTE DA FIC! Será a parte da Segunda Guerra Toy-Old, finalmente. Então... Quero Reviews para comemorar o Retorno da Freddy's War. Já que voltaremos com TUDO! Vejam ai>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650356/chapter/21

 

Freddy’s War – Parte 2: A Guerra

Prólogo II – Redação 


Guerra e seus avanços: Os Animatronics.
Guerra. Batalha. Luta. Confronto. Conflito.
Palavras que tem um significado em comum: Dois lados, lutando um contra o outro com o mesmo objetivo - vencer. Tendo ou não justificativas, esses conflitos (Palavra que disse que tem o significado já citado) são sempre muito parecidos, dois lados guerreando entre si, para vencer do outro. Tendo soldados, exércitos, objetos únicos usados com o mesmo propósito: Batalhar.
Durante séculos, humanos lutam um contra o outro -governo contra civis, países versus países - sempre em confrontos que parecem sem fim. Então se perguntam, mais tarde, os curiosos. Os erros dos humanos, facilmente podem passar para suas criações? Os famosos robôs animais, chamados de animatronicos? Não sei, mas acho que há uma resposta na ponta da língua. Sim. Principalmente, pois, desastrados, seus inventores sem querer fizeram algo: Colocaram sentimentos humanos nesses seres robóticos, já vi alguns desses, sei o que são capazes de fazer. E tem algo que me incomoda.
Eles parecem estar vivos.
Sim, eu sei, é loucura achar que esses seres feitos de metal e fios, com placas-mães ao invés de cérebro podem comportar-se como humanos. E acho que algo possa ter influenciado suas programações. Perguntem aos seguranças noturnos de uma dessas pizzarias com animatronics. Conhecem alguém que trabalhou como vigias noturnos, e voltaram estranhos, como se não fossem eles? Eu sim, esses animatronics... Parecem que absorveu nossos erros, nossa particularidade única:  Humanidade.
Então, sim. A Guerra pode avançar, em breve pode ser que esses animatronicos evoluam para androides e comece uma guerra contra os humanos. A tecnologia tem falha, tem erros. Humanidade demais. E se há algo que eu acho é que os animatronics podem burlar seus sistemas. Quem não viu um filme pós-apocalíptico em que robôs rebelam-se contra os humanos? A questão é pode haver sim uma guerra entre os robôs, entre os animatronics.
Essa é minha definitiva opinião.
Redação de:  
Mike Schmidt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI! Gostaram? COMENTEM MEU RETORNO TITÂNICO! (Que coisa, não?) Enfim, ACHO que pode ter um novo capítulo hoje ou amanhã. Quem sabe?

TITÃ