Guerra entre Repúblicas escrita por J de Justiceira


Capítulo 1
Kappa Kappa Shiu and Quiet


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, só quero explicar que é raríssimo eu escrever fics ou shots de SwanQueen, não que eu não shippe, eu apenas não estou habituada a escrever. Por isso é que a fic se passa num Universo Alternativo. Bom, mas sem mais demoras... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650344/chapter/1

- Não. Isto não pode estar a acontecer. Mãeee! - Emma gritou desesperada, da casa de banho.

A adolescente de 18 anos estava lá dentro à cerca de 2 horas e agora gritava por Mary Margaret, depois de ter descoberto que já não tinha mais lentes de contato.

A sua mãe carinhosa, como sempre, lá lhe trouxe a caixa nova de lentes que tinha comprado na noite passada. Mary observou a filha, ela estava linda. No entanto, nada tinha a ver com a mãe.

Mary é morena, enquanto que Emma é loira e tem uns cabelos longos, ao contrário da mãe. Mas ambas se adoravam e a sua relação era bastante forte, mas hoje, ao contrário dos outros dias, ambas estavam numa pilha de nervos.

Hoje, Emma iria para a universidade. E estava desejosa de entrar na república ''Kappa Kappa Shiu'', a mesma república para onde a sua mãe tinha ido. Mary e James estavam felicíssimos com a entrada da filha na universidade onde se tinham conhecido e começado a namorar.

- Emma, despacha-te e vem tomar o pequeno-almoço! - ouviu-se a voz do pai da adolescente, vindo da cozinha.

Mary deixou a filha sozinha, indo ter com o marido, e Emma observou-se ao espelho. Verificou a maquilhagem, o cabelo e o vestido simples que tinha, era até aos joelhos e tinha tons vermelhos com uns detalhes pretos. A adolescente loira pintou os lábios com um batom vermelho, saiu da casa de banho, desligou a luz e correu até à cozinha para ir tomar o pequeno-almoço com os pais.

* Do outro lado do país *

- Regina, já tomas-te o pequeno-almoço? - Cora perguntou à filha. Regina acenou que sim, mal viu a mãe a entrar na cozinha. A mãe suspirou mal viu o cabelo da filha.

- O que é que eu te disse sobre deixares o cabelo solto? - Regina baixou a cabeça, sem responder e a mãe aproximou-se dela, por trás, e começou a fazer uma trança com o longo cabelo escuro da adolescente. Depois de a trança estar feita, ambas foram até ao carro caladas e um longo caminho iriam percorrer até à universidade de Oxford.

Regina acabou por adormecer no banco do carro e só voltou a acordar quando chegaram ao seu destino. Cora parou o carro perto da Rua das Repúblicas e a sua filha mal saiu do carro, começou a tirar as suas malas da bagagem.

- Muito bem, não te esqueças... - Regina interrompeu-a:

- É a república das ''Kappa Kappa Quiet''. Eu sei, querida. - a adolescente disse com um sarcasmo indetetável na sua voz.

Cora sorriu de orgulho para a sua filha, deu-lhe um beijo na testa e deixou-a no meio da rua com duas malas enormes na mão e nenhuma direção para onde ir. Regina teria de descobrir o caminho por si mesma. A adolescente morena encaminhou-se com cuidado, por causa das malas e do monte de alunos que já estavam nas ruas, para a Rua das Repúblicas e pelos números das repúblicas tentou encontrar a sua. Número 300, 302, 304... 307!

Regina caminhou até à porta da república, que era enorme, e bateu à porta.

* Na República Kappa Kappa Shiu, nº 306 *

- Meninas! Acho que chegou mais uma para elas! - Ruby observava a porta da república Kappa Kappa Quiet, com uns binóculos. A morena quase que se desequilibrou dos seus saltos enormes enquanto chamava pelas meninas da sua república.

- Ruby, pára de as observar! - uma rapariga ruiva aproximou-se da morena e tirou-lhe os binóculos, continuando o seu argumento – Dispenso ter uma guerra entre as repúblicas de novo.

- Belle, enquanto a Tinker lá estiver, vai haver guerra... - Ruby disse com amargura na voz. Algumas meninas iam começar a argumentar como a Belle mas a campainha não lhes deu tempo para isso porque alguém tocou nela. Todas correram para a entrada e Belle abriu a porta, observaram a adolescente loira e Ruby tomou a 1º atitude e perguntou-lhe:

- Qual é o teu nome?

- Emma...Emma Swan. - A loira sorriu-lhes.

* Na República Kappa Kappa Quiet, nº 307 *

- Regina... Regina Mills.

- É um prazer receber-te em nossa casa, Regina. - Rose sorriu-lhe.

Regina sorriu-lhe tímida e depois perguntou-lhes onde era o seu quarto, porque queria ir arrumar as suas malas e preparar-se para o dia seguinte, o primeiro dia de aulas. As meninas indicaram-lhe a direção e deixaram-na sozinha, enquanto iam esperar por outras novatas. A morena escolheu uma das três camas do seu quarto e começou a arrumar a sua roupa num dos armários vazios. Mais tarde, voltou para perto das suas novas amigas e começou também ela a receber as novatas, com um sorriso na cara.

Em ambas as repúblicas, depois de muita conversa, as novatas finalmente entenderam o que se passava entre as repúblicas Kappa Kappa Shiu e Quiet. Mas a pedido das chefes das repúblicas, não poderiam nunca falar desse assunto em público.

A guerra era privada e já durava à 4 anos, sem que o reitor da escola descobrisse. Agora, na cabeça das novatas, apenas havia uma pergunta:

- A guerra vai continuar este ano? - Emma perguntou a Ruby, na república Kappa Kappa Shiu.

- Enquanto a Ruby lá estiver, sim, Regina. A guerra continuará. - Rose respondeu a Regina, na república Kappa Kappa Quiet.

E começara assim, de novo, a guerra entre as repúblicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não gostem, ou gostem, ou amem, ou odeiem. Mas apesar disso, deixem reviews! Isso dá-me uma força enorme para continuar a escrever, a sério.

Obrigada por lerem ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra entre Repúblicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.