Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 20
Busca!


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!

Como um comentário anterior disse... Talvez não dê para terminar até o final do desafio. Bom... Como esse é a ultima parte escrita (Por enquanto) Tudo pode mudar. Mas... Com certeza não vai terminar como eu gostaria XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/20

Seus dedos tamborilavam na superfície de madeira.

— Ele está vivo... E com Karen. Isso abalará a moral de nosso exército... Os rebeldes provavelmente estão assinando tratados de aliança. Os balões mecânicos de Sibala... É uma arma poderosa contra...

— Eles ainda não são uma ameaça em potencial, meu irmão. Os gigantes Eguenbal, podem superados...

— Esse não é o problema... Você sabe. Ele é o nosso pior inimigo. Uma péssima combinação... — Ele se aproximou, fincando uma adaga a mesa de madeira — Nossa contradição...

Luthos posou a mão no cabo da adaga. Então puxou-a.

— Evan... Se há alguma força, a oposição toma conta do equilíbrio... Encontre Ekharavar e certifique-se que ele corte tudo como foi orquestrado. Ele sempre foi um dos poucos que não foi imponente na frente de Vie.

Evan assentiu, então saiu pela porta. Luthos debruçou, pensativo.

— Está um pouco tenso, Luthos. Meu irmãozinho está fazendo tanto alvoroço quanto aparenta?

— Você...

Ele movimentou ao redor.

— Vie nunca demonstrou interesse em muita coisa. Para ele... Tudo é entediante. Mas o erro de vocês foi... Tentar elimina-lo. “Uma ameaça iminente.... “. Um pensamento grotesco, se me permite dizer. Eu vim te admoestar... Não precisa ser eliminado. Apenas desinteressa-lo da guerra...

— Como?

Ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquilo que ele sempre procurou...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.