Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 19
Aliança!


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!

Drabble... Só me complica. Não é difícil, mas semelhante como uma algema... Não devia me prender a elas só por causa de um desafio XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/19

— Karen voltou!

Aju chegou para abraça-la, mas ela recusou. Outro jovem ao lado chamou a atenção.

— E quem é esse?

Ele empunhou sua espada, brandindo-a contra o mais velho. Suas espadas cruzaram.

— Não se lembra de mim... Seus olhos não estão mais afiados como antigamente, Methianos...

— Pelos Dyerns... Essa voz e essa postura ofensiva...

Ele retirou sua máscara. Seu sorriso era contagiante.

— Quem é ele, Karen?

— Príncipe Vie Harutiel... Do reino de Reathel!

Dois meses recrutando aliados...

— Uma aliança.... Esqueça esses pensamentos lúgubres. Não tenho pretensão em enfrentar o Imperador.

— Nega a força do exército de Reathel?

Ele tomou uma taça de vinho.

— Força bruta não vence aquele poder...

— Então una-se ao portador da Runa de Anghyeon.

Sua expressão mudou.

— Ele está... Vivo?

Ela sorriu.

— Está ansioso, Marquês Eleon?

Deserto de Sibala. Banquete com o Infante Gharyel. Ao seu lado, estava sua conhecida.

— ... É uma surpresa, Príncipe Vie. A última vez em que comemos junto, você era apenas um garoto descuidado...

— Isso é passado, Duque Evansol. No entanto, estou feliz por nossa aliança. Tenho certeza que os Mecânicos de Shatelar serão úteis...

Ela estava melancolicamente confusa.

— Viel... Por que não me disse quem realmente era?

— Você fez o mesmo, caçadora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se posso continuar esta guerra...
Ninguém nunca escolheu seu próprio destino. Não se lamente pela honra que obteve em liderar uma revolução!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.