Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 12
Hereditário!


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/12

“Isso mesmo... Domínio. Essa é a razão dos altos Reis do passado e a razão do Imperador”.

— Mas... O que isso tem a ver conosco?

—O acaso... Aqui não é onde imaginam. Um santuário... Em Rhyouha.

Ela suspirou. Movimentava como uma silhueta garrafal.

— Rhyoha?! Não... Isso é impossível. Nós estávamos em Hifius’ Guren...

— Vocês foram trazidos pelos Dyerns. Necessariamente... Um de vocês. Um herdeiro cujo trono escolheu rejeitar, para encontrar algo muito além dos desejos do domínio.

Viel deu dois passos a frente, tocando a parede suavemente.

— Esse é um desejo do passado! Diga-me, Ancião. O que os Dyerns pensam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não estou entendendo nada...
Não se preocupe caçadora. Você terá tempo para desejar não ter me conhecido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.