Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 13
Nomeado!


Notas iniciais do capítulo

Estou um pouco cansado de Drabbles. Acho que é por que ainda não me acostumei com esse estilo XD

Mas beleza, aqui está o capitulo desse dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/13

Três dias se passaram. Poucas horas atrás, saíram do santuário Dyern.

— Viel... Então o que ele quis dizer com Herdeiro?

Viel continuou caminhando inquieto.

— Para saber... Você precisa conhecer minha história. Mas... Afinal. Por que devo conta-la a uma garota que nem sequer revelou o próprio nome?

— Você está... Diferente. Depois de se encontra com aquele ancião...

Ele parou. Suspirando consigo mesmo.

— Você percebeu, não é? Estamos em guerra. Manter a fraca postura de antes seria um estorvo... Posou a mão no cabo de sua nova lâmina — Então pretendo ir a grande festa aparatosa do Conde Abarequeon. Vai ser divertido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este conde tem a mania de se autoproclamar o homem mais luxuoso com suas festas exuberantes. Talvez até suas carnes são banhadas em ouro... É um tanto quanto bizarro...
O que... Do que está falando?
Nada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.