Crônicas de Konoha escrita por Kia Araujo


Capítulo 1
Semota


Notas iniciais do capítulo

Começando o desafio com o rei do mundo, Itachi. S2
Essa Drabble se passa antes de Itachi ir em Konoha e ter aquela luta com o Kakashi.
A palavra semota significa distante, e eu não escolhi ela. Kkkkkkkkkk
Enfim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650265/chapter/1

Fazia muito tempo que a existência daquele shinobi era semota da existência de Konoha. Isso sempre o incomodou mas hoje a sensação piorara.
Talvez fosse porque o Saidame estava morto. Talvez porque isso o lembrara de que seu irmão o odiava por sua própria culpa. Porém, o fato imutável era que Itachi era fiel a Konoha, apesar de tudo.
Mas a fidelidade daquele homem não mudaria nada. Era odiado. Não podia voltar a sua cidade natal, mesmo que fosse apenas para relembrar bons tempos e verificar se Sasuke estava seguro.
Mas que se fodesse tudo isso. Partiria para Konoha. Agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que (se alguém tiver lido) tenham gostado. E por favorzinho deixem comentários. Por favor. Sério. To pedindo aqui de boas. U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.