Diário de Guerra por Uma Menina do Espaço escrita por victor hugo


Capítulo 25
Vinte


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "resiliente", e foi usada com o significado de "o indivíduo capaz de lidar com problemas, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas - choque, estresse etc. - sem entrar em surto psicológico", espero que eu tenha usado corretamente :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650219/chapter/25

Donna mostrara-se resiliente diante de todos os acontecimentos, forçando-se a seguir em frente desde que tudo começara. E não seria agora, mesmo com os protestos dos irmãos e de Scott, que ela simplesmente desistiria de fazer alguma coisa. Não deixaria Bobby na mão. Ele não a deixaria, sabia. Fora até ali, afinal. Ajudá-la.

E mesmo que já não os imaginasse juntos, não como antes, não poderia deixa-lo com os guerreiros de Pandora.

Meu nome é Donna Farley. E essa é a minha guerra”, repetia para si mesma, como um mantra, enquanto driblava e atacava os guerreiros, com um único ponto em sua visão: Bobby.

Os guardas pararam. Bobby, até então jogado sobre o ombro de um deles, caiu no chão. Scott gritava com ela. Algo estava acontecendo. Em segundos, já estava ajoelhada ao lado do rapaz. Desacordado, claro.

– Precisamos sair daqui... – Scott disse.

Ela franziu as sobrancelhas.

Ele continuou.

– Não percebe para onde está indo?

Donna olhou ao redor. As paredes já não eram brancas. Eram vermelhas. Da cor do sangue.

Antes que Scott pudesse dizer qualquer outra coisa, tudo começou a tremer.

Os guardas puseram-se a ajoelhar sobre o chão.

E lá estava ela, a mulher possuída por Pandora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais :D