Geração da moeda - 5_ O passado e o presente escrita por powerdi


Capítulo 2
Capitulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650198/chapter/2

Mickaela acorda cedo, pega sua mochila desce as escadas correndo e joga na cadeira. Kath esta na cozinha fazendo o café, Ramon chega logo em seguida e pega a mochila da irmã que da um pulo da cadeira.

–Cuidado - Pede Mickaela se referindo a espada que estava na mochila e a mãe não podia ver.

–Que segredo tem na mochila que ninguém pode pegar. (Kath)

–Nada, coisa minha.

–Mas eu não ia mexer.(Ramon)

–Meu amor, ainda vou mexer só para saber o que você guarda- Brinca Kath com a filha adolescente.

–Mãe, não tem nada de mais só não quero que mexa é particular.

Ramonzinho pede:

–Quero meu o pai?

Agora com os pais separados ele sentia falta do pai e quando estava na casa do pai sentia da mãe.

–Deve ter ido cedo trabalhar. – diz a mãe que se vira para primogênita avisando: -Pediu para você ir direto ajuda-lo na academia.

–Sim, senhora.

–e eu?- Pergunta o pequeno querendo atenção.

–Você vai com sua irmã. -Responde Kath

Após servir o caçula ela diz:

–A tia Tanya vem hoje no final da tarde quero vocês em casa para recebe-la.

Davi chega com Jacob, eles vão juntos a escola, Kath pede para os meninos sentarem e tomarem café.

–Querido, sua mãe vem hoje mesmo? - Pergunta Kath a Davi enquanto serve o suco ao sobrinho.

–Sim, tia.

–Vamos todos ao aeroporto recebe-la.

O garotos concordam e vão a escola, junto com Kath que da aula na mesma escola.

Na escola de Alameda dos Anjos, Ramon segue com sua mãe para o térreo onde fica as salas de educação infantil, claro que sua mae não da aula para ele porém sua sala é ao lado. Jacob vai para sua sala do fundamental e se despede do irmao mais velho dando um tapa em sua nuca, Davi ate tenta revidar mas é tarde ele já entrou na sala. Mickaela e Davi vão para sua sala de aula e se sentam juntos, a menina coloca a mochila aberta na mesa e o garoto vê a espada.

–Micka, porque trouxe isso?

–Se nós precisarmos dela? (Mickaela)

Davi deixa para la mas demonstra insatisfação.

Na hora do intervalo de uma aula para outra Jully se encontra no corredor com Mickaela

–Mi, vamos ver um filme?

–Não, tenho que ajudar meu pai e depois vou pegar minha tia no aeroporto.

–A cantora? - Pergunta Jully, ela sabe que Tanya é uma cantora e produtora conhecida.

–Sim, vem com a gente?

A menina acena com a cabeça que sim.

A tarde Mickaela da aula no lugar do pai que saiu e Ramonzinho foi junto. Davi esta sentado assistindo aula ate que seu comunicador toca. A ranger verde-branco fica apreensiva não pode largar os alunos e também não pode deixar de atender.

A ranger preto sai da sala e atende:

–Na escuta, Billy.

–Ranger a cidade esta sendo atacada, teletransportem imediatamente.

Davi teletransporta, Kimi e Jully chegam logo em seguida no Centro de Comando.

–Cadê a Mickaela? -Pergunta Billy

–Ela esta dando aula não pode deixar seus alunos. (Davi)

No globo visualizador é mostrado patrulheiros vandalizando a cidade, os rangers seguem ate o local e os derrotam facilmente.

–Foi fácil. – Desconfia Kimi

–Ate demais.(Davi)

Neste momento Tommy aparece com o Saba nas mãos.

–Tommy? (Kimi)

–O que ele faz aqui?(Jully)

–O que o Saba faz nas mãos dele. (Davi)

Billy olha no monitor e alerta:

–Cuidado rangers, ele esta com o saba e não é mais o Tommy.

Antes de terminar a frase eles são atacados. Um forte raio explosivo disparado por Saba cai perto deles que caem no chão. Davi olha para as duas e da sinal para se transformarem.

–Hora de Morfar!! (Davi)

–Ranger preto geração da moeda mastondente/sapo!

–Ranger amarelo geração da moeda tire dente de sabre/urso!

–Ranger azul geração da moeda triceratopes/ lobo !

Os Ranges tem dificuldade de lutar contra Tommy ele já é forte agora então esta melhor do que nunca. Cada ranger que se aproximava era facilmente abatido.

Os rangers teletransportam com ajuda de Billy.

–Por que nos tirou de lá? (Kimi)

–Porque estavam perdendo, iriam morrer se continuassem.

–Vamos voltar - diz Davi que mal ficava em pé.

Na academia Mickaela andava de um lado para outro preocupada com sua turma, ela não podia se ausentar iria dar a próxima aula, neste momento o pai chega com Ramonzinho que vai direto atrás de seus carrinhos.

–Pai, preciso ir - diz Mickaela já com a mochila nas costas

–Para onde filha?(Rocky)

–Tenho trabalho de escola.

–Tudo bem, mas cuidado as ruas estão fechadas.

Mickaela volta e pergunta:

–Por quê?

–A cidade esta sendo atacada de novo mas não se preocupe os Power Rangers vão resolver isso.

–Claro, pai. -Responde Mickaela sem graça pois ela é uma Power Ranger e não esta lá ajudando a cidade.

Após teletransportar, Billy conta a Mickaela a situação:

–Mickaela, seu pai foi enfeitiçado pelo Saba.

–Meu pai esta na academia.

–Estamos falando do Senhor Oliver. (Kimi)

–Ele não é meu pai!!

–Calma. (Davi)

–Precisamos de um plano, Tommy já é forte agora enfeitiçado e ele é perigoso.

–Nós percebemos. -Declara Jully que ainda esta com fortes dores da luta com Tommy

–O que vamos fazer? Ele é um ranger não podemos machuca-lo? (Davi)

–Voce esta brincando não é, nós? machuca-lo? - Pergunta Kimi se referindo a surra que levaram.

–Sabemos que o saba que enfeitiçou Tommy, enquanto ele estiver com a espada nas mãos ele continuara acreditando que nós somos inimigos. (Billy)

–Então tudo que temos que fazer é tirar o saba dele. (Davi)

–Tão simples, vai ser fácil - declara Jully.

O grupo olha pra ela que não entende:

–O que foi? é só tirar o saba das mãos dele.(Jully)

–Filha, você não conhece Tommy?(Billy)

–Ele é o maior rangers de todos os tempos. (Davi)

–E imagina agora com os poderes do saba do mal.(Kimi)

–Poço derrota-lo -Dispara Mickaela

–Você esta fora. (Billy)

–Como? (todos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 5_ O passado e o presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.