Mensagens escrita por Prometheus


Capítulo 14
Incompleto


Notas iniciais do capítulo

☆ Palavra do dia: distendida (que se distendeu ou sofreu distensão; dilatado, inchado; estirado, estendido). Distendido que é bom e ia facilitar minha vida, nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650191/chapter/14

Ei, sou eu. Por quê você tem que ser assim, Jimin? Por quê não entende que ninguém jamais irá me tirar de você?

Ouvindo essa mensagem agora, percebo que eu era um tolo inseguro na época — não muito diferente do que sou agora, na verdade. Sofrer por você me mostrou isso. Tinha medo de perder meu primeiro amor para Taehyung, para seus amigos da faculdade, qualquer um.

Sua camiseta esquecida aqui, antes distendida sobre minha cama, ainda tem seu cheiro. Mais uma coisa da qual sinto falta.

Jamais estarei completo novamente, Jungkook. Não enquanto você estiver faltando em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.