Mensagens escrita por Prometheus


Capítulo 13
Ciúme


Notas iniciais do capítulo

☆ Palavra do dia: aparatosa (que tem muito aparato, pomposo; que tem mais aparência que outra coisa, espetacular).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650191/chapter/13

Jeongguk (Biscoito) às 19h17min: Pare com isso, hyung. Essa é a sétima mensagem perguntando se estou com Taehyung e eu vou repetir mais uma vez: não estou. Ele já pediu desculpas pelo que aconteceu na festa. Deixe de ser ciumento.

Eu jamais deixaria. Sinceramente, eu ainda sou. Ver Taehyung dando em cima de você na minha frente, ele estando bêbado ou não, usando aquela roupa ridícula e aparatosa, foi demais. Não que eu pensasse em você me traindo, claro, apenas não confiava em Taehyung.

Entenda, Jeon: eu te amo demais para imaginar alguém além de mim te tocando ou beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

☆ Não sou hardcore ao ponto de tentar usar a palavra com os dois significados ao mesmo tempo, então empreguei ela como sinônimo de 'pomposa'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.