Memórias escrita por Petr0va


Capítulo 6
Um Sentimento


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bom com vocês?
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.
Palavra do dia: aprofundado.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650183/chapter/6

Bellamy estava descascando uma fruta desconhecida, torcendo para que ela não fosse venenosa e, pelo cheiro e sua cor, não era nem um pouco.

Octavia sentou-se no chão molhado, encostando seu braço no do seu irmão, que estava atento, inserindo suas unhas na casca fina da fruta. Prevenido. Concentrado.

— Como você se sente? — perguntou Octavia.

— Bem. — respondeu simplesmente.

Octavia balançou a cabeça em negação e bufou.

— Sobre Clarke.

O sentimento se encontrava aprofundado dentro de seu peito, ficar quieto era a melhor maneira de não falar do que não sabia o que sentia. Que talvez não sabia o que sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
A opinião do leitor é sempre muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.