Memórias escrita por Petr0va


Capítulo 7
Um Abraço


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Tudo bom?
Palavra do dia: complexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650183/chapter/7

Seus corpos causaram um grande atrito, fazendo Bellamy ir para trás.

Clarke estava com a face machucada, seus pés doíam. Mas mesmo assim saiu correndo para abraçar Bellamy Blake, seu... amigo.

Quando colocou seu corpo junto ao dele, o mundo na Terra pareceu não ser mais tão complexo assim. Talvez fosse o calor de um abraço que a fizesse pensar desse jeito.

Todos os seus problemas foram embora, todas as dúvidas foram caminhando para um lugar bem longe. Ali, no conforto dos braços de Bellamy, após morrer de saudades e de pensar nele — assim como os outros. Clarke tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Qualquer comentário - e crítica construtiva - é bem-vindo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.