Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 26
Capítulo 26-2 Temporada: Batalha aquática


Notas iniciais do capítulo

Gomenasai pela demora. Estamos encaminhando a história bem, mais dois ginásios e algumas estrelas de sapphire e a liga pokémon, fora a elite dos 4 e o campeão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650171/chapter/26

(POV Autor)

No dia seguinte, todos chegaram a lilycove , yuki, myu, sua irmãs, levaram lana ao centro pokémon, onde a garotinha encontrou sua mãe. A mulher agradeceu a eles por cuidarem tão bem de lana. Ambos se registraram no centro pokémon e ficaram de decidir o que fazer. Não demorou muito e ambos estavam passeando pela cidade, mas quando chegaram a praia do local, um garoto veio até eles, assim que reconheceu yuki disse.

—Lhe desafio para uma batalha de 3x3-disse o garoto.

—Ok, desafio aceito-disse yuki.

—Usaremos somente pokémons aquáticos-disse o garoto.

—Aceito os termos. Onde iremos batalhar¿-perguntou yuki.

—Ali-disse o garoto.

O garoto havia apontado para duas plataformas na água. Yuki e menino se posicionaram ambos em uma plataforma.

—Serei a juíza dessa batalha. Será uma batalha de 3x3 sem limite de tempo, utilizando somente pokémons do tipo água. Vence aquele que tiver derrotado todos os pokémons do outro treinador. Façam suas escolhas-disse myu.

—Vai golduck-disse o garoto.

Um pokémon pato azul apareceu em campo.

Pokedéx: Golduck atinge uma velocidade vertiginosa graças as suas barbatanas membranosas em seus membros, assim formando a aerodinâmica do seu corpo. Na verdade, a velocidade deste Pokémon é superior a de qualquer nadador.

—Cloyster é contigo-disse yuki.

Um pokémon concha com um chifre apareceu.

Pokedéx: Cloyster é capaz de nadar no mar. Sua técnica envolve a ingestão de água e expelir a água pelo duto que possuí na parte de trás. Este é o mesmo sistema usado para lançar os espinhos que ele tem em torno da concha.

—Pokémons escolhidos, comecem-disse myu.

—Golduck use o psíquico-disse o garoto.

Golduck usou o psíquico e jogou cloyster contra o paredão da praia.

—Cloyster use o raio aurora-disse yuki.

Cloyster disparou o raio aurora que quando acertou golduck, o jogou contra uma rocha.

—Golduck use o confusão-disse o garoto.

Golduck usou a confusão, levantou cloyster e o arremessou longe, que se chocou com o chão.

—Cloyster use a nevasca-disse yuki.

Cloyster usou a nevasca, assim que atingiu golduck, este foi arremessado para trás machucado.

—Golduck use ataque de fúria-disse o garoto

Golduck começou a desferir vários socos em cloyster, quando atingiu último, cloyster foi arremessado longe machucado.

—Cloyster use a queda de corpo-disse yuki.

Cloyster saltou e atingiu golduck, o machucando.

—Golduck use o hydro pump-disse o garoto.

Golduck disparou o hydro pump, mandando cloyster longe.

—Cloyster use canhão d’água-disse yuki.

Cloyster usou o canhão d’água, quando acertou golduck, este foi jogado longe.

—Golduck, use o surf-disse o garoto.

Golduck usou o surf e vinha em direção a cloyster.

—Cloyster rebata com o mesmo ataque-disse yuki.

Cloyster utilizou o surf também. Quando os dois ataques se chocaram, ambos os pokémons foram arremessados longe.

—Golduck use a cauda de ferro-disse o garoto.

Golduck usou a cauda de ferro, que quando acertou cloyster, este foi jogado longe.

—Cloyster use o canhão de espinhos-disse yuki.

Cloyster brilhou como as cores do raio aurora e disparou vários espinhos. Quando estes acertaram golduck, o machucaram muito.

—Golduck acabe com o hiper raio-disse o garoto.

Golduck disparou o hiper raio em direção a cloyster.

—Não tão rápido. Cloyster revide com o hiper raio-disse yuki.

Cloyster disparou o hiper raio também. Quando os ataques se chocaram, causou uma enorme explosão. Quando a poeira sumiu, ambos os pokémons estavam inconscientes. Os dois treinadores recolheram seus pokémons.

—A primeira batalha terminou em empate. Escolham seus pokémons-disse myu.

—Lapras é contigo-disse o garoto.

Um pokémon com um chifre na cabeça e um carapaça cinza apareceu.

Pokedéx: Por causa das pessoas, os Lapras estão quase extintos. Eles dizem que, ao anoitecer, ele canta tristemente enquanto procura por membros de sua espécie que permanecem vivos.

—Vai kingdra-disse yuki.

Um pokémon cavalo marinho com cara de mal encarado apareceu.

Pokedéx: Kingdra adormece no fundo do mar, onde se pode apenas encontrar outras formas de vida. Quando uma tempestade se forma, eles dizem eu este pokémon desperta e começa a vagar em busca de sua presa.

—Pokémons escolhidos, comecem-disse myu.

—Lapras use o raio de gelo-disse o garoto.

Lapras disparou o raio de gelo, que quando acertou kingdra o machucou bem, pois kingdra é do tipo dragão além de água também.

—Kingdra use a salmoura-disse yuki.

Kingdra disparou a salmoura, que quando acertou lapras o machucou.

—Vamos melhorar um pouco isso. Lapras use frio absoluto-disse o garoto.

Uma luz azul surgiu embaixo de lapras. Então a água até a praia congelou, tornando-se um campo de batalha de gelo.

—Boa estratégia, mas ineficaz contra mim. Kingdra deslize sobre o gelo para pegar velocidade e acerte a cabeçada no lapras-disse yuki.

Kingdra foi deslizando sobre o gelo, quando pegou velocidade acetou uma cabeçada em lapras, que foi arremessado longe, atingindo o campo de gelo, fazendo-o quebrar e o pokémon cair na água.

—Merda. Lapras use o canhão d’água-disse o garoto.

Lapras disparou o canhão d’água, que quando acertou kingdra o jogou longe.

—Kingdra use o hydro pump-disse yuki.

Kingdra disparou o hydro pump, que quando atingiu lapras o arremessou longe.

—Lapras use a nevasca-disse o garoto.

Lapras disparou a nevasca, que quando atingiu kingdra, o machucou muito.

—Kingdra use o tornado e misture a estrela cadente neste-disse yuki.

Kingdra criou o tornado e junto à estrela cadente o mesmo, que quando acertou lapras, levou dano em dobro.

—Lapras use a queda de corpo-disse o garoto.

Lapras saltou e acertou kingdra, o machucando.

—Kingdra use fúria do dragão-disse yuki.

Kingdra disparou a fúria do dragão, que quando atingiu lapras, o jogando longe.

—Lapras use o redemoinho-disse o garoto.

Lapras brilhou em azul escuro e criou um redemoinho, e o jogou em kingdra.

—Kingdra use a proteção-disse yuki.

Kingdra usou a proteção, assim se safando do ataque.

—Kingdra termine com o sopro do dragão força máxima-disse yuki.

Kingdra disparou o sopro do dragão, que quando acertou lapras, o jogou longe o nocauteou. O garoto recolheu lapras e yuki seu kingdra.

 -A vitória desta batalha foi para yuki. Escolham seus pokémons-disse myu.

—Vaporeon é contigo-disse o garoto.

Um pokémon cachorro com cauda de peixe apareceu.

 Pokedéx: Vaporeon sofreu uma mutação espontânea e cresceu barbatanas e brânquias que lhe permitem viver debaixo d'água. Além disso, este Pokémon tem a capacidade de controlar a água.

—Vai corsola-disse yuki.

Um pokémon coral apareceu.

Pokedéx: As águas quentes são o lar de Corsola. Há grandes bandos destes Pokémon que servem como um refúgio para Pokémons menores quando estão agrupados. Quando a temperatura da água cai, muitas vezes migram para os mares do sul.

—Pokémons escolhidos, comecem-disse myu.

—Vaporeon use o raio aurora-disse o garoto.

Vaporeon disparou o raio aurora, que quando acertou corsola, o jogou longe.

—Corsola use a arma de água-disse yuki.

Corsola disparou a arma de água, que quando acertou vaporeon, o jogou longe.

—Vaporeon use o hydro pump-disse o garoto.

Vaporeon disparou o hydro pump, que quando acertou corsola, o jogou longe.

—Corsola use o canhão de espinhos-disse yuki.

Corsola disparou o canhão de espinhos, que quando acertou vaporeon, o machucou.

—Vaporeon use a rajada de bolhas-disse o garoto.

Vaporeon disparou uma rajada de bolhas.

—Corsola revide com o mesmo ataque-disse yuki.

Corsola disparou a rajada de bolhas, que quando os ataques se chocaram, causaram uma explosão.

—Vaporeon use esfera das sombras-disse o garoto.

Vaporeon disparou a esfera das sombras, que quando acertou corsola, o jogou longe.

—Corsola use a cabeçada-disse yuki.

Corsola correu e acertou uma cabeçada em vaporeon, que foi jogado contra uma rocha.

—Vaporeon use o poder oculto-disse o garoto.

Vaporeon disparou o poder oculto, que quando atingiu corsola, o machucou.

—Corsola use o recuperar-disse yuki.

Corsola brilhou em branco e se recuperou totalmente.

—Vaporeon use o ataque rápido-disse o garoto.

Vaporeon correu super rápido e atingiu corsola, o jogando longe.

—Corsola use o aqua míssil-disse yuki.

Corsola acetou um aqua míssil em vaporeon, que foi jogado longe.

—Vaporeon use o raio de gelo-disse o garoto.

Vaporeon disparou o raio de gelo em direção a corsola.

—Corsola use o mirror coat-disse yuki.

Uma luz alaranjada cobriu corsola, que quando o raio de gelo acertou, não causou efeito, assim corsola liberou a energia, assim jogando vaporeon longe.

—Corsola termine com o hiper raio-disse yuki.

Corsola disparou o hiper raio, que quando atingiu vaporeon, o levou a nocaute. Os dois treinadores recolheram seus pokémons.

—Todos os pokémons do desafiante estão fora de combate, a vitória é de yuki-disse myu.

Todos foram ao centro pokémon recuperar os pokémons dos meninos. Assim esperariam para partir em direção a próxima cidade.

Status do Treinador:

Nome: Yuki Birch

Idade: 16 anos

Pokémons: Gardevoir, altaria, milotic, absol, beautifly, leafeon, cloyster (somente neste capítulo), kingdra ( somente neste episódio) e corsola (somente neste episódio)

Insígnias: Rocha, articulação, dínamo, calor, balanço e pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.