Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 25
Capítulo 25- 2 temporada: Pai por um dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650171/chapter/25

(POV Autor)

A noite do mesmo dia, yuki e winona foram a um restaurante famoso da cidade. Após chegarem ao local, yuki puxou a cadeira para winona sentar e colocou de volta no lugar com a mesma sentada e foi se sentar de frente para a garota. O garçom veio a mesa dos dois e disse.

—O que gostariam de pedir¿-perguntou o garçom.

—Eu gostaria do prato número 12-disse yuki.

—E eu gostaria do prato número10-disse winona.

O garçom anotava o pedido dos dois e perguntou.

—Algo para beber¿-perguntou o garçom.

Os dois se olharam e fizeram que sim com a cabeça.

—O melhor vinho que tiverem-disse winona.

—Ok. Logo trarei o seu vinho-disse o garçom.

O garçom saiu e os dois ficaram conversando. Era possível notar que os dois estavam se dando muito bem. O garçom voltou com o vinho e serviu os dois. Não demorou muito e o pedido deles chegou. Jantaram em silêncio, depois de terminado, yuki pagou a conta e ambos foram passear pela cidade. Não notaram ainda, mas estavam de mãos dadas já. Ficaram até tarde curtindo o encontro. Yuki levou winona até sua casa e na porta na hora de se despedirem, se beijaram. Ambos ficaram corados, mas yuki voltou ao centro pokémon. No dia seguinte, todos já estavam prontos para partirem, quando uma mulher de por volta de seus 30 anos muito bonita apareceu e foi falar com yuki.

—Com licença, você seria o yuki¿-perguntou a mulher.

—Sim-respondeu yuki.

—Meu nome é Maya Phylton-disse a mulher.

—Prazer-disse myu.

—O que gostaria¿-perguntou bianca.

—Bom, queria saber se pode cuidar da minha filha por um dia-disse a mulher.

Todos ficaram espantados com o pedido, mas yuki disse.

—Tudo bem, será um prazer-disse yuki.

—Obrigado. Minha filha obedeça o moço-disse maya.

—Xim mama-disse a menininha.

A mulher se despediu da garotinha e yuki foi falar com a garotinha.

—Oi-disse yuki.

—Oi-disse a menininha.

—Qual seu nome¿-perguntou yuki.

—Lana, e o xeu¿-perguntou a menininha.

—Yuki. Hoje vamos continuar viajem. Pronta para viajar com o tio yuki¿-perguntou em resposta yuki.

—Xim-respondeu lana.

—Então dá a mãozinha para mim e vamos-disse yuki.

Lana pegou na mão de yuki e partiram viajem na rota 120. Esperavam chegar a lilycove o mais rápido possível. Durante o caminho, yuki distraia lana contando piadas e brincando com ela, até uma hora que ele começou a levar lana de cavalinho. Não demorou muito e eles chegaram à rota 121, onde yuki viu uma árvore alta e densa, que poderia fazer um abrigo. Yuki mandou gardevoir abrir um abrigo na árvore e ela o fez. Em seguida, subiram na árvore e começaram a arrumar as coisas. Yuki preparou algo para ele e as meninas comerem. Eles comerem, as meninas foram lavar a louça e tomar banho, enquanto yuki foi treinar um pouco. Quando estava treinando, beautifly percebeu um som, e saiu voando em direção ao som e yuki foi atrás. Então quando chegou ao local, viram um pokémon aranha amarelo.

Pokedéx: Joltik- Ele não pode gerar eletricidade para si, por isso empoleira-se em um grande Pokémon, sua evolução galvantula e absorve sua energia estática.

Yuki o pegou e saiu correndo em direção do abrigo, chegando lá, começou a cuidar da pokémon. As garotas voltaram para o abrigo e viram yuki cuidando do pequeno pokémon, e então yuka perguntou.

—Oque aconteceu com ele nii-chan¿-perguntou yuka.

—Deve ter sido atacada por algum outro pokémon-disse yuki.

A pokémon gemeu de dor e yuki disse.

—Calma garota, vai ficar tudo bem-disse yuki.

—Obrigado por cuidar de mim-disse Joltik.

—Por nada pequena-disse yuki sorrindo.

Yuki deu uma berry para joltik, que comeu e começou a ficar melhor.

—Poxo faxe calinho neila¿-perguntou lana.

—Claro-disse yuki.

Lana começou a fazer carinho em joltik, e esta coçou nus cabeça na bochecha de lana, a fazendo rir. Quando ela melhorou, ambos escutaram barulho no abrigo, saíram para fora para ver, e viram uma libélula enorme descer rápido em direção a joltik, gardevoir criou uma barreira, que repeliu o pokémon.

Pokedéx: Yanmega- Com suas seis pernas podem levar adultos e voar confortavelmente. Ele é equilibrado por suas asas de cauda.

—Quer detê-lo joltik¿-perguntou yuki.

—Sim-disse joltik.

Yanmega encarou joltik e usou o vento de prata, jogando joltik longe.

—Joltik use a teia elétrica-disse yuki.

Joltik disparou uma teia amarela, que grudou em Yanmega e o eletrocutou, o machucando. Yanmega disparou a bomba sônica, que quando acertou em joltik, o machucou muito.

—Joltik use a descarga-disse yuki.

Joltik disparou um raio em Yanmega o machucando muito. Yanmega usou a asa de aço, que acertou joltik, a jogando longe.

—Joltik use a trovoada-disse yuki.

Joltik saltou em Yanmega e grudou nele, soltando uma trovoada de força média, o machucando muito. Yanmega disparou o poder antigo, quando a esfera acertou joltik, explodiu a jogando longe.

—Joltik use o choque do trovão-disse yuki.

Joltik disparou o choque do trovoa, que quando acertou Yanmega, o machucou muito. Yanmega usou o corte aéreo, que foi em direção a joltik.

—Joltik rebata com o trovão e termine com a esfera elétrica-disse yuki.

Joltik disparou o trovão, que se chocou com o ataque de Yanmega, causando uma explosão. Em seguida joltik disparou a esfera elétrica, que quando acertou em Yanmega, o nocauteou. Joltik resolveu ficar com yuki, assim ele capturou joltik e o Yanmega desacordado.

—Onde eles folam¿-perguntou lana.

—Foram para o laboratório de meu pai-disse yuki.

Aproveitaram um bom tempo para continuar a jornada. Eles fizeram um abrigo em outra árvore, quando anoiteceu, yuki preparou a janta e eles foram dormir. Lana dormiu encostada no peito de yuki, e o começou o chamar de papa depois de um tempo. No dia seguinte, chegariam em lilycove.

Situação do Treinador:

Nome: Yuki Birch

Idade: 16 anos

Pokémons: Gardevoir, beautifly, leafeon, absol, milotic e altaria

Pokémons com o professor: Joltik e Yanmega.

Insígnias: Pedra, articulação, dínamo, calor, balanço e pena.

Nome: Myu Okashi

Idade: 16 anos

Pokémons: Roserade, flygon e florges

Status: Viajando para conhecer o mundo.

Nome: Bianca Wild

Idade: 12 anos

Pokémons: Seel, gothorita, magmortar e froslass.

Status: Viajando para ter aventuras

Nome: Yuka Night

Idade: 10 anos

Pokémons: Grovyle e happiny.

Aparência de Lana Phylton:

http://lucyjullymareilycan.weebly.com/uploads/1/7/0/7/17078716/9203935.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.