Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 19
Capítulo 19- Yuki Vs Flannery


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam esse capítulo. E sim, flannery está apaixonada por yuki,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650171/chapter/19

(POV Autor)

No dia seguinte, yuki, sua irmã e seus amigos fizeram suas necessidades e partiram para o ginásio de lavaridge. Sapphire e seus amigos decidiram partir de ultima hora com seu irmão. Não demorou muito e eles entraram na cidade. Yuki foi a um pc pedir para o platinum lhe mandar um amigo que irá ajudar nessa batalha de ginásio, em troca ele mandou milotic. Os 8 amigos foram para o ginásio, antes de entrar em campo, sapphire disse ao seu irmão.

–Maninho, espero ver uma batalha interessante-disse sapphire.

–Não se preocupe, você verá uma batalha épica-disse yuki sorrindo.

Sapphire e os outros foram a arquibancada e acharam muito estranho o ginásio estar lotado e câmeras de tv apontadas e filmando o campo. Flannery entrou em campo e disse.

–yuh-kun, essa será minha última batalha como líder de ginásio de lavaridge-disse flannery.

–Por que flanny¿-perguntou yuki.

–Decidi me aposentar comi líder e viajar para conhecer o mundo-disse flannery.

–Entendo. Vamos fazer esta última batalha sua, ser uma batalha épica que irá ficar marcada na história deste ginásio-disse yuki.

–Claro. Então vamos começar yuh-disse flannery.

Então o juiz apareceu e disse.

–A batalha entre a líder flannery e o desafiante yuki irá começar. Será uma batalha de 3 x 3 sem limite de tempo, somente o desafiante pode trocar de pokémon. Façam suas escolhas-disse o juiz.

–Vai heatmor-disse flannery.

Um pokémon tamanduá de fogo apareceu.

Pokedéx: Heatmor- Aspira o ar através do orifício na sua cauda para virar uma língua de fogo com o qual funde a armadura de Durant para comer.

–Vai altaria-disse yuki.

–Pokémons escolhidos, comecem-disse o juiz.

–Heatmor use o estouro de fogo (flame burst)- disse flannery.

Heatmor disparou um esfera de fogo para cima, que estourou e várias chamas caíram em altaria, a machucando.

–Altaria use o terremoto-disse yuki.

Altaria causou um terremoto, que foi bem efetivo em heatmor.

–Heatmor use a espiral de fogo-disse flannery.

Heatmor disparou uma espiral de fogo que acertou altaria, a machucando e queimando um pouco.

–Altaria use o meteoro do dragão-disse yuki.

O peito de altaria brilhou em vermelho e ela disparou um meteoro para cima, que explodiu, jogando vários meteoritos no campo, assim acertando heatmor, o machucando.

–Heatmor use o fury swipes-disse flannery.

Heatmor fez seus braços brilharam em branco e acertou vários socos seguidos em altaria, a jogando longe.

–Altaria suba e use o ataque do céu-disse yuki.

Altaria subiu mais alto, ficou envolto por uma energia vermelha, desceu em alta velocidade, acertando em heatmor, o lançando contra a parede.

–Heatmor use o carga de chamas-disse flannery.

Heatmor ficou envolto por chamas e correu em direção a altaria, a acertando com força, assim a jogando longe.

–Altaria use o golpe baixo-disse yuki.

Altaria subiu alto e desceu investindo em heatmor, quando o acertou, o mandou para perto de flannery.

–Heatmor use a explosão de fogo-disse flannery.

Heatmor disparou um kanji da palavra fogo em altaria, quando a acertou, explodiu, a mandando longe.

–Altaria use o recuperar e em seguida use o nevoeiro-disse yuki.

Altaria brilhou em verde, recuperando-se e em seguida disparou uma névoa de sua boca, que cobriu o campo.

–Boa jogada yuh-disse flannery

–Obrigado flanny-disse yuki.

–Heatmor use o superaquecer-disse flannery.

Heatmor brilhou em vermelho e disparou uma rajada de chama super quente. Mas por causa do nevoeiro, acabou acertando a parede do ginásio.

–Altaria use o sopro do dragão-disse yuki.

Altaria disparou uma rajada de energia verde que acertou em heatmor, por estar fraco foi a nocaute. Flannery recolheu heatmor e disse.

–Você está me proporcionando uma batalha épica yuh-disse flannery.

–Não disse que faria isso por ti-disse yuki.

Depois do que yuki disse, flannery corou muito.

–Vai chandelure-disse flannery.

Um pokémon lustre apareceu no campo.

Pokedéx: Chandelure- As almas que são queimadas sob suas chamas escuras, vagam eternamente sem rumo por este mundo.

–Pokémon escolhido, comecem-disse o juiz.

–Chandelure use o lança-chamas-disse flannery.

Chandelure disparou o lança-chamas, de alguma forma acertou em altaria, por estar fraca, foi a nocaute. Yuki recolheu altaria e disse.

–Vai eevee-disse yuki.

–Pokémon escolhido, comecem-disse o juiz.

–Eevee use a esfera das sombras-disse yuki.

Eevee disparou a esfera das sombras, que acertou em chandelure, não sendo muito efetivo.

–Chandelure use o psíquico-disse flannery.

Chandelure brilhou em azul, fez eevee levantar e o jogou contra a parede.

–Eevee você quer evoluir para ficar mais forte e o derrotar¿-perguntou yuki.

–Sim-disse eevee.

Yuki pegou uma pedra de folha e encostou na cabeça de eevee, começando a brilhar. Quando a luz cessou, eevee havia evoluído para leafeon.

Pokedéx: Leafeon- Como uma planta, faz a fotossíntese. Como resultado, ele está sempre rodeado de ar fresco.

–Leafeon use o corte aéreo-disse yuki.

Leafeon saltou e ficou envolto por feixes brancos e acertou em chandelure, o jogando longe.

–Chandelure use o inferno-disse flannery.

Chandelure disparou um fogo azulem leafeon, o machucando e causando queimadura.

–Leafeon use o refrescar e em seguida utilize a lâmina de folha-disse yuki.

Leafeon brilhou em verde claro e se curou da queimadura e em seguida fez sua cauda brilhar em verde e ficar afiada como uma lâmina, desferindo um golpe em chandelure, o jogando na parede.

–Chandelure use o will-o-wisp-disse flannery.

Chandelure criou um esfera de fogo roxa e disparou em leafeon ,a machucando.

–Leafeon use as folhas mágicas-disse yuki.

Leafeon disparou várias folhas com um brilho verde, quando acertou em chandelure, o machucou.

–Chandelure use a pulsação sombria-disse flannery.

Chandelure criou uma esfera como se fosse fazer a pulsação de água, mas totalmente negra e disparou em leafon, que quando acertada, se machucou.

–Leafeon use a esfera das sombras misturada com a esfera de energia-disse yuki.

Leafon disparou uma esfera verde e roxa misturadas, que quando acertou em chandelure, o jogou longe.

–Chandelure use o pesadelo-disse flannery.

Chandelure fez seus olhos brilharem em roxo estava pronto para atingir leafeon.

–Se isso acertar, leafeon irá dormir e ficará indefesa. Já sei, leafeon use o ataque de areia-disse yuki.

Leafeon jogou areia com suas patas em chandelure, o fazendo cancelar seu ataque.

–Ataque esperto yuh. Chandelure use o superaquecer-disse flannery.

Chandelure brilhou em vermelho e disparou uma rajada de fogo super quente em direção a leafeon, que quando acertou, machucou-se muito.

–Leafeon use a tempestade a tempestade de folhas-disse yuki.

Leafeon criou um tempestade feita de folhas e disparou em chandelure, que se machucou.

–Vamos acabar com esse movimento. Chandelure use o hiper raio-disse flannery.

–Mas não vai mesmo flanny. Leafeon use o raio solar-disse yuki.

Ambos os pokémons disparam sues ataques que se colidiram, causando uma enorme explosão que levantou muita poeira. Quando a mesma abaixou, ambos os pokémons estavam nocauteados. Flannery e yuki recolheram seus pokémons.

–Façam suas escolhas-disse o juiz.

–Vai typhlosion-disse flannery.

Um pokémon com uma chama nas costas apareceu.

Pokedéx: Typhlosion fica escondido atrás de um feixe de calor cintilante criado por suas chamas intensas e sufocantes. Este Pokémon causa explosões de fogo que reduzem tudo a cinzas.

–Bem, pedi a minha amiga platinum para mandar um amigo de sinnoh para essa batalha-disse yuki.

–Vamos vê-lo então-disse flannery.

–Tudo bem. Vai torterra-disse yuki.

Pokedéx: Torterra- Alguns pequenos Pokémon se reúnem em suas costas para fazerem seus ninhos. Os povos antigos acreditavam que o mundo baseava-se na parte de trás de um grande Torterra.

–Pokémons escolhidos, recomecem-disse o juiz.

–Typhlosion use a cabeçada-disse flannery.

Typhlosion correu em direção a torterra e desferiu uma poderosa cabeçada, o jogando longe.

–Torterra use o martelo de madeira-disse yuki.

Torterra fez sua pata ficar em forma de martelo de madeira e desferiu uma martelada em typhlosion, o machucando.

–Typhlosion use a roda de fogo-disse flannery.

Typhlosion ficou envolto por fogo e foi girando em direção a torterra, que quando acertado, se machucou.

–Torterra use o stone edge-disse yuki.

Dois anéis azuis apareceram envolta de torterra, depois, virou vários pedacinhos de pedra, que foi disparado em typhlosion, o machucando bem.

–Typhlosion use o ataque rápido-disse flannery.

Typhlosion saiu correndo em alta velocidade e acertou torterra, o fazendo ir para trás.

–Torterra use a bomba de semente-disse yuki.

Torterra disparou uma semente branca grande em typhlosion, o jogando longe.

–Typhlosion use o blue flare-disse flannery.

Typhlosion disparou um lança-chamas azul em direção a torterra.

–Torterra rebata com a tempestade de folhas-disse yuki.

Torterra disparou a tempestade folhas, que se chocou com o blue flare, causando uma enorme explosão.

–Agora as coisas estão esquentando. Typhlosion use a espiral de fogo-disse flannery.

Typhlosion disparou a espiral de fogo, que acertou em torterra, o machucando.

–Torterra use abala de sementes-disse yuki.

Torterra disparou várias sementes em typhlosion, o machucando.

–Typhlosion use o carga de chamas-disse flannery.

Typhlosion ficou envolto por chamas e veio correndo em direção a torterra.

–Torterra use o chicote de cipó para lançar typhlosion para cima-disse yuki.

Torterra acerto o chicote de cipós em typhlosion, o jogando no teto e o fazendo cair com tudo no chão. O teto onde typhlosion acertou, abriu um buraco e os rios de sol entraram.

–Typhlosion use a explosão de fogo-disse flannery.

Typhlosion disparou a explosão de fogo, que quando acertou em torterra, explodiu e o mandou longe.

–Torterra use a síntese e depois use as raízes mortais-disse yuki.

Torterra absorveu a energia do sol se recuperando. Em seguida, fez raízes enormes brotarem do chão e acertarem typhlosion, o mandando na parede.

–Typhlosion use o fire blitz-disse flannery.

Typhlosion fez i chão em baixo de si pegar fogo e disparou uma rajada flamejante em torterra, o machucando.

–Torterra use a esfera de energia-disse yuki.

Torterra disparou uma esfera de energia, que quando acertou typhlosion, o arremessou longe

–Typhlosion use o ember-disse flannery.

Typhlosion disparou chamas em direção a torterra.

–Torterra rebata com a folha navalha-disse yuki.

Torterra disparou várias folhas em forma de lâmina, que acertaram o chamas, causando uma explosão.

–Torterra acabe com isso com o raio solar-disse yuki.

Como o sol estava visível, o raio solar ganhou mais poder e acetou em typhlosion, o levando a nocaute. Flannery recolheu seu pokémon, como também yuki o fez.

–Como todos os pokémons da líder estão fora de combate, a vitória vai para yuki-disse o juiz.

–Parabéns yuh, receba a insígnia calor-disse flannery.

–Obrigado flanny-disse yuki.

Eles foram para o centro pokémon recuperar os pokémons de yuki. Flannery apareceu lá e ela e yuki se beijaram. Mas yuki não tinha certeza do que sentia por ela. Se despediram pois no dia seguinte seria algo diferente.

Situação do Treinador:

Nome: Yuki Birch

Idade: 16 anos

Pokémons: Gardevoir, beautifly, leafeon, milotic (mandada para platinum em troca de torterra), altaria, absol e torterra (somente na luta deste ginásio).

Insígnias: Rocha, articulação, dínamo e calor

(Ínsignia Calor)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A disputa pelo coração de yuki começou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.