Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 18
Capítulo 18- Sapphire Vs Lance


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650171/chapter/18

(POV Autor)

No dia seguinte, yuki decidiu ficar para assisti da sua irmã. Eles foram para a caverna na rota 113. Chegando lá, foram direto ao estádio na caverna, seria a batalha pela estrela flamejante. Quando chegaram ao estádio, havia uma plateia enorme nas arquibancadas. Yuki e os outros foram sentar na área privilegiada e sapphire foi para o campo. Foi então que a líder do ginásio de lavaridge flannery apareceu.

–Oi yukizito-disse flannery.

Yuki ficou vermelho pelo apelido recém adquirido.

–O-oi-disse yuki vermelho.

–Você fica muito fofo vermelho. Tome um presentinho-disse flannery.

Flannery deu um selinho em yuki, fazendo o garoto quase desmaiar de tanta vergonha que estava. Os outros riam da situação e hana olhava feio para flannery.

–O-obrigado flanny-disse yuki corado.

–Gostei do apelido-disse flannery sorrindo e meio corada.

No campo, o campeão star chegou e disse.

–Eu sou Lance Blaze, o campeão star do tipo fogo-disse lance.

–Sou Sapphire Birch e lhe desafio-disse sapphire.

–Eu aceito seu desafio-disse lance.

Foi então que o juiz apareceu olhou para os dois e disse.

–A batalha pela estrela flamejante vai começar. Será uma batalha 3x3 sem limite de tempo. Ganha aquele que derrotar os três pokémons do adversário, escolham seus pokémons-disse o juiz.

–Vai pyroar-disse lance.

Um pokémon leão com uma juba vermelha apareceu.

Pokedéx: Pyroar- Intimida o inimigo ferozmente exalando um hálito escaldante com uma temperatura de 6000 ° C. As fêmeas protegem seus filhotes dos inimigos.

–Vai Breloom-disse sapphire.

–Pokémons escolhidos, comecem-disse o juiz.

–Pyroar use o lança-chamas-disse lance.

Pyroar disparou o lança-chamas em breloom, sendo muito efetivo.

–Breloom use a esfera de energia-disse sapphire.

Breloom disparou a esfera de energia em direção a pyroar, que quando acertado, se machucou.

–Pyroar use a presa de fogo-disse lance.

Pyroar fez suas presas pegarem fogo e mordeu breloom, causando queimaduras no mesmo.

–Breloom use a cauda de ferro-disse sapphire.

Breloom fez sua cauda ficar metálica e acertou em pyroar, o jogando contra a parede da caverna.

–Pyroar use a espiral de fogo-disse lance.

Pyroar disparou uma espiral de fogo em direção a breloom, que quando foi acertado, se macucou muito, por ser um golpe muito efetivo sobre o seu tipo.

–Breloom use o soco rápido-disse sapphire.

Breloom fez seu punho ficar azul e acertou um soco rápido em pyroar, o jogando longe.

–Pyroar use o roda de fogo-disse lance.

Pyroar começou a girar e ficou envolto de fogo e foi girando em direção a breloom, que quando acertado, voou longe.

–Breloom use a semente sanguessuga-disse sapphire.

Breloom disparou uma semente, que quando acertou em pyroar, soltou umas vinhas que começara a drenar energia do mesmo, dando a breloom, que se recuperou dos danos sofridos.

–Droga. Pyroar use o superaquecimento-disse lance.

Pyroar disparou uma rajada de fogo muito potente em breloom, que quando foi acertado, se machucou muito.

–Breloom use o soco do céu-disse sapphire.

Breloom correu em direção a pyroar e acertou um poderoso soco em seu queixo, o jogando para cima, fazendo-o cair longe. A semente tirou mais um pouco de energia de pyroar e passou para breloom, recuperando sua energia.

–Pyroar use a explosão de fogo-disse lance.

Pyroar disparou a explosão de fogo, quando o kanji da palavra fogo acertou breloom, explodiu o jogando contra a parede da caverna.

–Breloom use o esporos paralisantes-disse sapphire.

Breloom sacudiu a cabeça liberando um pó amarelo, que quando acertou em pyroar, o paralisou.

–Droga. Pyroar use lança-chamas-disse lance.

Mas pyroar não conseguiu usar, levou um choque e teve sua energia sugada novamente.

–Breloom termine com o raio solar-disse sapphire.

Breloom disparou o raio solar, que levou pyroar a nocaute. Lance e sapphire recolheram seus pokémons.

–Façam suas escolhas-disse o juiz.

–Vai camerupt-disse lance.

Um pokémon vermelho com dois mini vulcões em suas costa apareceu.

Pokedéx: As corcovas de Camerupt se originaram por uma deformação nos ossos. Às vezes cospe magma líquido com a temperatura de 1000°C, especialmente quando o Pokémon está com raiva.

–Vai froakie-disse sapphire.

–Pokémons escolhidos, comecem-disse o juiz.

–Camerupt use a erupção-disse lance.

Camerupt fez os mini vulcões de suas costas entrarem em erupção, fazendo pedras flamejantes acertarem froakie, o machucando.

–Froakie use bolhas-disse sapphire.

Froakie disparou várias bolhas em direção a camerupt, mesmo sendo um ataque fraco, machucou bem camerupt.

–Camerupt use o golpe baixo-disse lance.

Camerupt correu em direção a froakie e acertou o mesmo, o jogando longe.

–Froakie use o hidro canhão-disse sapphire.

Froakie disparou o hidro canhão em direção a camerupt, que quando acertado, teve muito efeito e voou longe.

–Camerupt use o terremoto-disse lance.

Camerupt provocou um terremoto, que acertou em froakie, o machucando.

–Froakie use a pulsação de água-disse sapphire.

Froakie disparou a pulsação de água em camerupt, que quando o acertou, explodiu o machucando bem.

–Camerupt use o tóxico-disse lance.

Camerupt soltou uma fumaça tóxica que acertou froakie, o machucando. Como froakie não queria perder, um brilho branco surgiu e ele começou a evoluir. Quando cessou a luz, um sapo maior estava em seu lugar, um frogadier.

Pokedéx: Frogadier- Sua agilidade é incomparável. Na verdade, ele é capaz de subir uma torre de mais de 600 metros em apenas um minuto.

–Frogadier use o ás aéreo-disse sapphire.

Frogadier correu em direção a camerupt, saltou e fez suas mãos ficarem em forma de lâminas azuis claras, e desferiu um golpe em camerupt, o machucando.

–Camerupt use a explosão de fogo-disse lance.

Camerupt disparou um kanji da palavra fogo em frogadier, assim que o acertou, explodiu o machucando.

–Frogadier use a pulsação de água força máxima-disse sapphire.

Frogadier criou uma esfera de água gigante e disparou em camerupt, sendo efeito, o nocauteou. Lance recolheu camerupt e sapphire frogadier, pois este já estava muito cansado.

–Escolham seus pokémons-disse o juiz.

–Vai infernape-disse lance.

Um pokémon macaco de fogo apareceu.

Pokedéx: Infernape- Gerencia rivais com uma enorme agilidade. Na sua maneira especial para combater usando todos os seus membros.

Sapphire pegou uma pokébola totalmente azul clara. Era feita com aura, foi feita com aura de seu irmão. Ela olhou para ele na plateia e yuki faz sinal de positivo com a cabeça, era para ela usar o pokémon contido na pokébola. Sapphire se lembrou de quando seu irmão lhe emprestou esse pokémon.

Flashback On

Sapphire preparava seu time para a batalha, quando yuki chegou e disse.

–Saph-chan, quero que use essa pokémon, ela irá lhe ajudar em sua batalha-disse yuki.

Sapphire pegou a pokébola e abraçou seu irmão.

–Obrigado maninho. Mas onde a conseguiu¿-perguntou sapphire.

–A capturei em sua primeira forma em unova. Pedi que a professora juniper me mandasse ela para lhe ajudar na sua batalha. Não se preocupe já falei com ela e irá seguir seus comandos-disse yuki.

–Muito obrigado irmão, te amo muito-disse sapphire.

–Também lhe amo muito maninha-disse yuki.

Flashback off

Bom, era a hora de sapphire usar a pokémon que seu irmão lhe emprestou.

–Vai pokémon-disse sapphire.

Um cão azul com 4 orelhas pretas e em pé sob duas patas apareceu em campo, era uma lucário.

Pokedéx: Lucário- Ele emite ondas que permitem perceber tudo o que está dentro de 1 km, até mesmo os sentimentos dos outros.

–Pokémons escolhidos, recomecem-disse o juiz.

–Infernape use o lança-chamas-disse lance.

Infernape disparou o lança-chamas em direção a lucário, causando dano.

–Lucário use a garra das sombras-disse sapphire.

Lucário fez uma garra roxa aparecer sobre seu punho e acetou em infernape, o jogando contra a parede da caverna.

–Infernape use a roda de fogo-disse lance.

Infernape criou uma roda de fogo e foi girando até acertar lucário, a jogando longe.

–Lucário use o power-up punch-disse sapphire.

O punho de lucário brilhou em amarelo forte e ela acertou um potente soco em infernape, que voou longe.

–Infernape use o flare blitz-disse lance.

Infernape ficou envolto por fogo e foi em direção a lucário, o fogo se tornou azul, assim que acertou lucário, a jogou longe.

–Lucário use a garra de ferro-disse sapphire.

As garras de lucário ficaram brancas e se alongaram, ela foi correndo em direção a infernape, assim que o acertou, o mandou longe.

–Infernape use o soco rápido-disse lance.

Infernape fez seu punho ficar azul e correu em direção a lucário, quando a acertou a mandou longe.

–Lucário use a palm force-disse sapphire.

Da mão de lucário uma rajada verde clara saiu e atingiu infernape, o mandando longe.

–Infernape use o combate fechado-disse lance.

Infernape começou a desferir vários golpes em lucário, assim a machucando.

–Lucário use a cauda de ferro-disse sapphire.

Lucário fez sua cauda ficar metálica e acertou em infernape, o jogando longe.

–Infernape use o soco trovão-disse lance.

Infernape fez seu punho pegar eletricidade e acertou em lucário, a machucando mais.

–Lucário use o lançamento em círculo-disse sapphire.

Lucário plantou uma bananeira, segurou infernape, saltou e começou a girar em círculo e o arremessou com força no chão, o machucando muito.

–Infernape use o superaquecimento-disse lance.

Infernape disparou uma rajada de fogo super quente em lucário, a machucando muito.

–Lucário, hora de ficar mais forte. Lucário mega evolua-disse sapphire.

Sapphire apertou o mega anel que havia ganho de seu irmão, lucário começou a brilhar em azul, assim que ela cessou, lucário possuía coloração vermelha em suas patas e cabelo.

–Lucário use o combate fechado-disse sapphire.

Lucário correu em direção a infernape e começou a desferir potentes socos no mesmo, assim o mandando longe bem machucado.

–Infernape use a espiral de fogo-disse lance.

Infernape disparou uma espiral de fogo que acertou lucário, a machucando pouco.

–Lucário use o canhão flash-disse sapphire.

Lucário disparou o canhão flash que acertou em infernape, o machucando.

–Infernape use a explosão focalizada-disse lance.

Infernape criou uma esfera verde e disparou em direção a lucário.

–Lucário use o bastão de osso para defender o ataque-disse sapphire.

Lucário criou um bastão dourado e defendeu a explosão focalizada.

–Termine com a esfera de aura-disse sapphire.

Lucário criou uma esfera azul de aura e disparou, mas ela saiu como uma poderosa rajada aura que acertou em infernape, o levando a nocaute. Lance recolheu infernape, lucário saiu da mega evolução e sapphire a recolheu.

–Parabéns pela vitória, receba a estrela flamejante-disse lance.

–Obrigado-disse sapphire.

Sapphire saiu do campo e foi com o resto da turma para o centro pokémon curar os seus pokémons e entregou a pokébola de lucário ao seu irmão.

–Parabéns sapphire. Te espero no meu ginásio yuh-kun-disse flannery.

Flannery beijou yuki e foi embora, Isto deixou hana furiosa.

–Parabéns maninha. Mas preciso ir-disse yuki.

Yuki se despediu de sapphire e partiu com myu e bianca rumo a lavaridge.

Situação Treinador:

Nome: Sapphire Birch

Idade: 15 anos

Pokémons: Ninetales, delcatty, frogadier, breloom e lucário ( emprestado por yuki para esta batalha).

Estrelas: Metálica, elétrica e flamejante.

(Estrela Flamejante)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.