If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 21
We're in.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :)
Estamos aí nas retas finais, faltam só alguns dias. Espero que ainda estejam gostando ♥
Ainda faltam altos ótimos reviews para responder e eu estou adorando isso tudo. Já estou em clima de despedida porque vou sentir falta do contato diário. Enfim, obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/21

Eu tinha dito que preferia sair de casa para que ela tivesse privacidade, porém ela é teimosia pura. Agora me via desconfortável em frente a Padma na minha sala de estar, mudo como nunca fui.

– Sua ideia de antepor seu relacionamento a nossa família está causando certo incômodo. – Padma disse, com as pernas cruzadas no tornozelo.

– Não estou preferindo uma coisa à outra. – Girou os olhos e desatou a falar rápido. – Eu estou feliz por você, pelo seu casamento e por seu Kabir. Mas, sem ofensas, meus pais não vão decidir o meu futuro. Pode estar tudo bem para você e eu fico feliz que esteja, já que eles sempre terão pelo menos uma filha que não vai os decepcionar.

– Eu entendo, irmã, que essa seja quem você é. – Ela usou um tom de voz delicado. – Porém mudar-se sem se casar é pedir demais de nossos pais.

– Quem seria eu se não um grande incomodo? – Parvati riu. – Lembra-se quando insisti que seria namorada de Harry Potter antes de descobrir que ele era um saco? Ou comecei em Gringotes? Minhas escolhas nunca são populares, mas eu defendo todas elas, principalmente a de morar com quem eu amo.

Concluiu, sorrindo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.