O Diário de Marsela escrita por Matthews


Capítulo 14
06 de Setembro de 2015


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Efluir.

Contando com o capitulo de ontem, á são dois capítulos sem postar. espero não fazer isso mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650102/chapter/14

Querido diário,

Sabe aquela vontade de correr? De efluir como um rio? Sem olhar para trás? Sentimento do dia.

Atualmente está cada vez mais difícil fingir que tudo está bem. As pessoas estão começando a perceber eu me afastando, mas não estão fazendo nada. Eu só queria gritar: “OLHEM PARA MIM, EU ESTOU AQUI. E ESTOU SOFRENDO.”. Não gritei por socorro, não conseguia. Não poderia falar daquela noite nem que quisesse, só de pensar nela a vontade de correr aumenta. E às vezes a vontade de desistir também vem, e vem junto com o mundo cinza.

Com carinho,
Marsela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Marsela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.