O Diário de Marsela escrita por Matthews


Capítulo 15
03 de Novembro de 2015


Notas iniciais do capítulo

Falei que iria tentar postar todos os capítulos, mas não deu. Infelizmente, mas acho que está dando pra ter uma noção do que está acontecendo na vida de Marsela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650102/chapter/15

Querido diário,

Aquela vala que eu vi no caminho da casa do Felipe não sai da minha cabeça, a cada dia ela parece me atrair mais. É como se juntas pudéssemos entoar cantos de libertação. Libertação de toda a humilhação que passei nesses últimos meses.

A cada dia fica mais difícil olhar para o rosto das pessoas ao meu redor, a maioria delas não entenderia o que aconteceu comigo. Elas me julgam sem saber o que aconteceu, se soubessem tudo que eu carrego tenho certeza que o julgamento seria maior.

Mas tudo vai acabar. Amanhã. Naquela vala.

Com carinho
Marsela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revelação de como tudo acaba. E nos próximos teremos a identidade do estuprador revelada. Fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Marsela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.