Say Idiot Words escrita por YuiKihara


Capítulo 1
I-Difamar


Notas iniciais do capítulo

E AE POVINHO?
Isso foi feito para o Desafio do Nyah, inicialmente. Mas provavelmente vocês vão se divertir muito com ela. São situações do dia a dia deles, sendo a palavra do dia o centro desses Drabbles. MAS, as palavras referentes ao título da Fic (fale palavras idiotas) não são as do Desafio, senhores.
Boa leitura povinho~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650070/chapter/1

Sabe, difamar pode até ser divertido se não houver intenção ofensiva. É como xingar seus amados coleguinhas quando você chega na escola.

—E AE, VADIA LOIRA!

—OI NEGRÓIDE QUEIMADO NO SOL!

—COMO VAI MÁQUINA DE SALGADINHOS AMBULANTE?

—VOU BEM, TARÂNTULA CAGADA! EI, O ANÃO DE JARDIM TÁ AÍ?

—CLARO QUE ESTOU, SUA MERDA DE ÁRVORE ROXA!

—FALA AÍ Ô...

Só não tinha jeito de fazer isso com uma única pessoa. Claro, se ousasse, receberia uma tesoura no olho...

—...Rei vermelho?

—Deveria chamá-lo de SENHORA TESOURA PSCICOPATA!—Kuroko berrou

—Hoje você morre, Tetsuya—Akashi não ficou muito feliz

E Kuroko foi defenestrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Defenestrar: jogar coisas (ou pessoas) pela janela. Isso mesmo amiguinhos! Se quiserem falar que querem jogar seus inimigos e falsianes pela janela, falem que irão defenestrá-los! Palavrinha útil não?
Espero ter ido bem, é a primeira vez que faço Drabbles.
Kuroko foi jogado da janela do primeiro andar, não se preocupem.
Obrigada por lerem, e tomem cuidado com o que vem por aí...
É isso~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Idiot Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.