Say Idiot Words escrita por YuiKihara


Capítulo 2
II-Semota


Notas iniciais do capítulo

Palavra do primeiro: "Difamar". Palavra de hoje "Semota"
É meio triste quando não tem ninguém aqui. Que sozinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650070/chapter/2

Aomine não parava de pensar na maldita palavra.

Ouvira uma vez de Kise, e desde então a coisa ficou grudada na cabeça que nem chiclete.

—Kise, o que é uma semota?—soltou

—Oi? Saiba que a curiosidade matou o gato, Aominecchi.

—Um dia você me falou isso.

—Ah... "Uma memória semota". O significado é bem engraçado...—riu—Principalmente por que eu não sei.

...

—COMO É?

—EI! OLHA MEU COPO, DESASTRADO!

—COMO VOCÊ FALA ALGO QUE NÃO SABE?

—QUERIA PARECER INTELIGENTE!

Só podia ser o loiro, mesmo. Foi-se a andar.

—Adeus. Beijo e não me liga.

—Aominecchi? Oe, AOMINECCHI! VOLTA AQUI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Me sinto foda por completar certinho cem palavras, dá uma alegria no coração... Regra das fics: Favorite se gostou, acompanhe se quer novos capítulos e comente se precisa de melhorias!
Fui, bando de "afanalbetos porigrotas".
~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Idiot Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.