Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 13
Eu conheço.


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Garrafal

Esperando uma palavra que eu diga que foi fácil usá-la, não é o caso... Mas até que não foi uma das piores, mas quase, quase...
Hoje estou tão anti casais que nem sei como consegui escrever algo pra cá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/13

Hugo está observando o banheiro, como se não fosse do jeito que esperava. Eu o observo e sei que ele é exatamente do jeito que espero que seja.

— Aqui é bem silencioso né? – Ele sorri de um jeito sonhador. – Deve ser ótimo para ler, ou...

— Desenhar. – completo sua frase.

— Você me conhece tão bem. – Ele diz com os olhos em mim.

Dou de ombros. Conheço mesmo.

Sei que ele adora chocolate. Que detesta bacon, terrível, mas real.

Que tinha a letra garrafal quando éramos crianças. Que agora tem a letra linda.

Conheço cada detalhe.

— Só um pouco. – Digo me rendendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaa leitoras lindas!!! Sério!!! Muito obrigada!!
Quero agradecer por cada palavra que me enche de vontade de escrever...
Bem vinda leitoras novas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é um Príncipe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.