Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 14
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Palavra de Hoje: Aparatosa

Eu devo dizer que hoje estou feliz, que escrevi mil coisas e fui obrigada a apagar. Essa cena de hoje merecia mais que 100 palavras...
Enfim...

FELIZ DIA DOS PROFESSORES (EDUCADORES, TIAS, ETC) que um dia sejam tão valorizados como merecem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/14

Hugo e eu estamos sentados no chão do banheiro, ainda bem que quase ninguém usa esse banheiro. Pelo que sei desde os tempos da minha mãe eles evitam a pobre Murta. Não sei por que fogem tanto dela, ela só precisa de um pouco de amigos.

— Você sempre gostou de ser um pouco aparatosa. – Hugo diz rindo.

— Por favor, quem é amigo de todos? – Como se eu tivesse recebido todos aqueles cartões.

— Você! Todos te adoram Lily.

— Todos adoram você também, todos aqueles cartões. – Acabo falando com um pouco de mágoa.

— Está com ciúmes!

Estou. Mas nego balançando a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelas reviews suas leitoras lindas!!!
Beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é um Príncipe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.