Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 4
Espero por tantas coisas.


Notas iniciais do capítulo

Quantas vezes ficamos observando alguém sem coragem de perguntar o que nos perturba? Clay também faz muito isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/4

Não sei se meus breves recados vão de alguma maneira ajuda-la. Mas ainda a observo os pegando sempre que saímos da aula. Vejo como ela guarda os bilhetes no meio do caderno de capa preta, como por um breve momento um sorriso passa por seus lábios. Queria poder segui-la sem parecer psicopata, queria vê-la lendo e relendo os bilhetes. Gostaria de poder perguntar: Skye você também já pensou em se matar?

Mas nunca irei conseguir dizer tais palavras. Sou medroso demais. E ainda penso demais em Hannah.

“Será que um dia todos iremos auferir nossos sonhos? Espero que sim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.