Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 3
Eu te vejo


Notas iniciais do capítulo

Às vezes é bom saber que estamos sendo observadas da maneira certa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/3

Ela tinha se tornado uma especialista em camuflagem. Por um breve momento quase tinha esquecido que ela estudava no mesmo colégio que eu, que ela tinha sido minha paixão do nono ano. Por um breve momento tinha me esquecido de me importar com ela. E isso é estranho.

No ônibus percebi que ela ainda estava lá. Enquanto eu ouvia as fitas, ela surgiu como um lembrete “Clay, você têm uma segunda chance”. No corredor da escola no momento em que gritei seu nome agarrei minha chance.

“Gosto do jeito como tenta se camuflar, mas meus olhos conseguem te encontrar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.